Script Brasil Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Olá participantes do concurso !Nós da Script Brasil e da WMonline queremos agradecer à todos por participarem do 1ª Contest de Desenvolvimento do WebFórum e da ScriptBrasil.Os scripts foram cuidadosamente avaliados, e abaixo segue o resultado.1ª LUGAR : Gladissonhttp://www.zonagospel.com/livro/2ª LUGAR :Joao Santiago (jfsso)http://www.jfsso.cjb.net/jguest/jguest.plQueremos agradecer à todos que participaram, e dizer que a escolha foi muito difícil. Todos os candidatos estão de parabéns.ATENÇÃO GANHADORES:Para retirar o seu prêmio, basta enviar um e-mail para binho@scriptbrasil.com.Obrigado à todos, e especialmente ao WMonline que nos apoiou neste Contest de sucesso !Abraços, Fabio Neves - BinhoDireção Geral - SBScript Brasil - Dando apoio a quem precisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Pô fique surpreso quando vi meu nome em 1º lugar, estou bastante contente.Queria agradecer primeiramente a Deus, e a todos que avaliou os script, e ao fórum ScriptBrasil e WMOnline, que deu está oportunidade aos programadores de ganhar algo.BRIGADU.... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 olhaaaaaaaa o gladisson aehauhae parabéns rapaz ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Meus parabéns, cara!!!! :D :lol: :P Que maneiro!!Qual era o premio mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Valeu Dezinho e Viela, o link do prêmios:http://scriptbrasil.com/forum/index.php?ac...=ST&f=36&t=2393 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 Pô fique surpreso quando vi meu nome em 1º lugar, estou bastante contente.Queria agradecer primeiramente a Deus, e a todos que avaliou os script, e ao fórum ScriptBrasil e WMOnline, que deu está oportunidade aos programadores de ganhar algo.BRIGADU.... :P Parabéns, ficou bom mesmo!Eu ia participar, infelizmente não pude :(Mas bom para quem participou, pois assim adiquire mais experiência.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Prabens Gladisson... voce mereceu.. o trabalho esta bom mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Valeu Jissa e Matrix. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.