Guest - lucas - Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 por favor gostaria q alguém me explicasse como eu faco um menu!para por em meu sitemeu mail...lucasyn3000@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Você está usando algum editor de HTML, como Front Page e Dreamweaver, ou está usando Flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 por favor gostaria q alguém me explicasse como eu faco um menu!para por em meu sitemeu mail...lucasyn3000@hotmail.com Manda aí, o exemplo do menu que você precisa...Tá muito vasta sua dúvida, fica um pouco dificil de lhe ajudar..Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.