Guest tito Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Eu gostaria de criar um texto em flash com barra de rolagem...Me ensinem...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 se você estiver usando o mx, cria uma cx de txt dinâmica e dá um nome pra var, depois arrasta o componente scroll para cima da cx e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 se não você pode colocar duas caixas de txt dynamicos no su desenhoe fazer um arquivo txt pra ser carregadona primeria frame você coloca este scripttext_field.htmlText = "eae<br>tdblza?entreae<a href=\"http://www.yabadabadhoo.rg3.net\"><a>";brad_vars = new LoadVars();brad_vars.onLoad = onBradLoaded;function onBradLoaded() { _root.brad_field.htmlText = this.mehldau;}brad_vars.load("scrollComponent.txt");o txt é "scrollComponents.txt", a vontade para mudare dai o texto na parte do text_field.html você também pode mudar a sua escolha =Dqiualquer coisa poste aqui denovo q eu t esplico emlhor ou t passo um *.fla por e-mail t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tito
Eu gostaria de criar um texto em flash com barra de rolagem...
Me ensinem...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.