gontabmario Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Ola pessoal estou com um problema com este código. Estou utilizando o MySQL-Front e quando executo ele apresenta erro nas linhas 45,47,58. Se poderem me orientar desde já obrigado. Utilizo o Dreamweaver<?phpif(!empty($HTTP_POST_VARS[palavra])){$palavra=str_replace(" ","%", $HTTP_POST_VARS[palavra]);$sql="SELECT * FROM titulos WHERE titulo LIKE '%".$palavra."%'ORDER BY coddvd DESC";$sql=mysql_query($qr);$total=mysql_num_rows($sql);echo "Sua busca retornou <b>'$total'</b> resultados.<br>\n";while($r=mysql_fetch_array($sql));{echo "<hr>\n";}}?><?phpmysql_free_result($busca);?>gontabmario@yahoo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Cade as linhas 45,47,58 ?mas nesse script seu use assim:if (!isset($_POST["palavra"])) { $palavra = str_replace(" ", "%", $_POST["palavra]);codigo}você esqueceu das aspas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gontabmario
Ola pessoal estou com um problema com este código. Estou utilizando o MySQL-Front e quando executo ele apresenta erro nas linhas 45,47,58. Se poderem me orientar desde já obrigado. Utilizo o Dreamweaver
<?php
if(!empty($HTTP_POST_VARS[palavra])){
$palavra=str_replace(" ","%", $HTTP_POST_VARS[palavra]);
$sql="SELECT * FROM titulos WHERE titulo LIKE '%".$palavra."%'ORDER BY coddvd DESC";
$sql=mysql_query($qr);
$total=mysql_num_rows($sql);
echo "Sua busca retornou <b>'$total'</b> resultados.<br>\n";
while($r=mysql_fetch_array($sql));
{
echo "<hr>\n";
}
}
?>
<?php
mysql_free_result($busca);
?>