Guest Nene Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Olá galera, estou com um probleminha, este codigo abaixo é de uma pagina q mostra determinado produto ao usuario. Quano o usuario entra nela uma vez....se ele atualizar, o contador n muda.....so que se ele fechar a pagina e abrir d novo o contador ainda n muda....Ele vai ter q fechar todas as paginas....e agora sim o contador conta + 1. Como que eu ajeito este codigo para que se o usuario fechar a pagina do produto e abri-la d novo...o contador já conte + 1? <? $id = $_GET['idprod']; $query = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE ID='$idprod'"); while($query1 = mysql_fetch_array($query)){ echo "<title> Título - ".$query1['Produto']." - ".$query1['Produto_Name']."</title>"; $arquivo = $query1['url']; $cliques = $query1['cliques']; if(!isset($_SESSION['cliques'])) { $cliquesatual = ($cliques + "1"); $_SESSION['cliques'] = $cliquesatual; $query = mysql_query("UPDATE tabela SET cliques = '$cliquesatual' WHERE ID='$idprod'"); } else { $cliquesatual = $cliques; } echo $cliquesatual; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Tenta assim....<? $id = $_GET['idprod'];$query = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE ID=$idprod'");while($query1 = mysql_fetch_array($query)){echo "<title> Título - ".$query1['Produto]." - ".$query1['Produto_Name']."</title>";$arquivo = $query1['url'];$cliques = $query1['cliques'];if(!isset($_SESSION['cliques'])) {//$cliquesatual = ($cliques + "1");$cliquesatual = $cliques++;$_SESSION['cliques'] = $cliquesatual;$query = mysql_query("UPDATE tabela SET cliques = '$cliquesatual' WHERE ID='$idprod'"); }else {$cliquesatual = $cliques; }echo $cliquesatual;?>$$$$ KUROLE $$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nene
Olá galera, estou com um probleminha, este codigo abaixo é de uma pagina q mostra determinado produto ao usuario.
Quano o usuario entra nela uma vez....se ele atualizar, o contador n muda.....so que se ele fechar a pagina e abrir d novo
o contador ainda n muda....Ele vai ter q fechar todas as paginas....e agora sim o contador conta + 1.
Como que eu ajeito este codigo para que se o usuario fechar a pagina do produto e abri-la d novo...o contador já conte + 1?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.