Guest - Pedro - Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 E ai pessoal,Estou desenvolvento um sistema para a empresa que trabalho criei um relatorio em crystal reports 8 para roda com o VB 6.... Mas quando faço um cadastro e clico para visualizar o relatorio , o relatorio não atualiza assim sendo , não aparece nada no relatoriono crystal reports eu já coloquei ele para verificar a imressao "Verify on Every Print".por favor me ajudemdesde já agradeco..obrigadoURGENTE!valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - léo - Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 Pedro,Abra seu .rpt no crystal novamente, vá no menu file(arquivo) e verifique se está selecionada a opção save data with report (algo assim), se estiver, tire, pois permitirá que o crystal atualize os dados sempre que for aberto.Pode ser isso,abraçosLeonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pedro -
E ai pessoal,
Estou desenvolvento um sistema para a empresa que trabalho criei um relatorio em crystal reports 8 para roda com o VB 6....
Mas quando faço um cadastro e clico para visualizar o relatorio , o relatorio não atualiza assim sendo , não aparece nada no relatorio
no crystal reports eu já coloquei ele para verificar a imressao "Verify on Every Print".
por favor me ajudem
desde já agradeco..
obrigado
URGENTE!
valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.