reuris Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 E ae galera da Script Brazil!!! Eu fiz uma apresentação... Um MC... beleza... agora quero fazer um butão para acionar outra apresentação.. outro MC.. em que abre o menu... Como devo fazer??? Quais os AS que devo usar no butão??? tenho que fazer as duas apresentaçao no mesmo Projeto??? Como inseri a nova apresentação??? Acho que vocês perceberam que sou novatão no assunto... pois bem.. espero respostasvaleu Reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Faz uma nova apresentação numa nova cena e vincula o botão pra quando apertar nele abrir esssa cena...Pelo menos acho que é assim...Tenta aí...Vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 você tem dois mcs...um esta executando, e outro esta parado, aí você quer que quando acabe a primeira seja acionado a 2º é isso ??Se você quiser acionar pelo botão, deve usaron(release) { _root.SEUMC.gotoAndPlay(2);}deixe o seu mc com stop no 1 º frame e comece a niam só do 2 pra frente...só a titulo de explicação...on(release ) é a condição pro botão, neste caso quendo você soltar..._root.SEUMC.gotoAndPlay(2)..._root. quer dizaer que seu MC esta na linha de tempo principal...gotoAndPlay(2)....pra ele ir pro frame 2 e andar...Capitche !!André...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Ruivão....você é o cara....valeu...experimenta montar uns tutoriais para a a minha classe de menbros... leigos... iniciantes...você sabe explicar direitinho... reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reuris
E ae galera da Script Brazil!!!
Eu fiz uma apresentação... Um MC... beleza... agora quero fazer um butão para acionar outra apresentação.. outro MC.. em que abre o menu...
Como devo fazer??? Quais os AS que devo usar no butão??? tenho que fazer as duas apresentaçao no mesmo Projeto??? Como inseri a nova apresentação???
Acho que vocês perceberam que sou novatão no assunto... pois bem..
espero respostas
valeu
Reuris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.