micuim Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Ola! :D eu preciso manda por email.. um lista dos produtos que estao cadastrados no bdcomo eu faco =//é tipow axim. vai ter os os pedidos no bd dai preciso mandar os dados dos pedidos por emails..entenderam ??Obrigado pela atencao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Use a função MAIL:$assunto = "Lojas X";mail ($email_do_comprador, $assunto, $mensagem,"From:$Coloca_o_Email_de_que_está_enviando"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 a funcao eu seu como é... o problema é colocar a relacaum de produtos no email.=/ este é o problema..na msg.. coo que eu vou colocar a relacaumcom o nome do produto, cod, qtdentendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 $mensagem=("Olá cliente,Produto: $produtoCódigo: $codQuantidade: $qtd.");mail ($email_do_comprador, $assunto, $mensagem,"From:$Coloca_o_Email_de_que_está_enviando"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - MiCuiM - Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 o problema é quando tem mais di um produto...como eu faco dai ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Cara, faz uma query:$query = "SELECT * FROM produtos"; $res = mysql_query($query); Pega todos os valores e vai colocando em uma variável que vai ser a tua msg while ($row = mysql_fetch_array($res) $msg .= $row[nome_produto] . '\n';É mais ou menos isso, pode ter algum errinho, dá uma olhada, ajusta e ve se funciona, qualquer coisa posta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Teve um errinho no segundo CODE...while ($row = mysql_fetch_array($res)) $msg .= $row[nome_produto] . '\n'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Agosto 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 beleza.. vou tenta deste jeito!! :D valeuzzzzzzz a ajuda... ehhehehhehe =******************* mUA!! auehuaheuhaueh #) hehehhehe B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Teve um errinho no segundo CODE...while ($row = mysql_fetch_array($res)) $msg .= $row[nome_produto] . '\n'; Realmente, valeu Gladisson:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
micuim
Ola! :D
eu preciso manda por email.. um lista dos produtos que estao cadastrados no bd
como eu faco =//
é tipow axim. vai ter os os pedidos no bd dai preciso mandar os dados dos pedidos por emails..
entenderam ??
Obrigado pela atencao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.