renato m.o Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Oi td bom, eu tava lendo uns tuto sobre asp, e fiquei na duvida, o q é necessario pra se usar o asp (eu digo o q é necessario saber) tipo, Html, banco de dados, o q mais?Vlw abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Oi td bom, eu tava lendo uns tuto sobre asp, e fiquei na duvida, o q é necessario pra se usar o asp (eu digo o q é necessario saber) tipo, Html, banco de dados, o q mais?Vlw abraço Com isso ai já da pra se virar, o resto é conhecer as funções Vbscript, instruções SQL para manipular o banco de dados, e o mais importante lógica de programação que é onde esta o seu verdadeiro valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato m.o Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Vlw irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 outra coisa muito importante.... gostar daquilo que esta fazendo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 outra coisa muito importante.... gostar daquilo que esta fazendo.... Verdade!! é como diz aquele "velho deitado":) que já foi inclusive tema de redação no vestiba aki da UELNão há nada de tão facil que não se torne dificil quando se faz com ma vontade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato m.o Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Verdade!! é como diz aquele "velho deitado":) que já foi inclusive tema de redação no vestiba aki da UELQUOTENão há nada de tão facil que não se torne dificil quando se faz com ma vontadeBoa, pode cre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renato m.o
Oi td bom, eu tava lendo uns tuto sobre asp, e fiquei na duvida, o q é necessario pra se usar o asp (eu digo o q é necessario saber) tipo, Html, banco de dados, o q mais?
Vlw abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.