DDants Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Como crio um grupo de botões?? Eu queor habilitar e desabiltar todos ao mesmo tempo.. valeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 como assim não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DDants Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 por exemplo, eu tenho 10 botões e quando apertar um botão quero q desabilite todos os outros, q não funcione mais nenhum.. só q ao invés de eu ter q ficar pondo... botao.enabled = false;botao.enabled = false;botao.enabled = false;botao.enabled = false;botao.enabled = false;botao.enabled = false;botao.enabled = false;botao.enabled = false;botao.enabled = false;botao.enabled = false;...para cada botão, eu queria q apenas um comando fizesse isso, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DDants
Como crio um grupo de botões?? Eu queor habilitar e desabiltar todos ao mesmo tempo.. valeeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.