golbranco Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 como eu faço quando o usuario clicar no botão submit o formulario postar todos os dados para uma nova página só que está página tem que abrir em pop-up personalizada.alguém sabe como fazer isso!?!?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 O que você quer dizer com pop up personalizada?Bom mas você vai ter um window.open('link', 'name', 'properties') (procure aqui no forum q tem muito disso).e dá uma olhada nesse post q você encontra como passar parâmetros...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...opic=3341&st=75Qualquer dúvida posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 você vai usar asp, php ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 to usando asp....ai eu quero q estes dados do formulario sejam mostrando na página que abriará na pop-up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Então você vai ter q utilizar o método open() mesmo... é só abrir uma pop-up e pegar os dados na página q você vai abrir. você pode usar o exemplo q te dei do open(). AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
como eu faço quando o usuario clicar no botão submit o formulario postar todos os dados para uma nova página só que está página tem que abrir em pop-up personalizada.
alguém sabe como fazer isso!?!?!?!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.