bigodines Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 como eu mando um vetor pela url?tipo:index.php?superVetor[]=algo;lala;eu_me_amo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 exemploenvia.php :<?php$arr = array("maçãs", "peras", "melancias", "laranjas");$frutas = serialize($arr);header("Location: pega.php?frutas=$frutas");?>pega.php:<?php$frutas = $_GET["frutas"];$frutas = unserialize($frutas);print_r($frutas);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 aí que ´ta, mas eu vou ter que passar via url então a solução foi separar por '|' e depois explodir. mas valeu a dica fabyo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 do jeito que eu expliquei também funcionaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 aí que ´ta, mas eu vou ter que passar via url então a solução foi separar por '|' e depois explodir. mas valeu a dica fabyo. Utilize o "urlencode" e "urldecode" para codificar a string, porque pode causar conflito caso uns dos seu valores contiver "|". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bigodines
como eu mando um vetor pela url?
tipo:
index.php?superVetor[]=algo;lala;eu_me_amo
?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.