Guest Frodo Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 E aeee pessoal..Sou novato nesse programa...alguém pode me dizer em que formato eu salvo um botao, ou exporto para depois inserir no dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 você pode exportar como gif, jpg ou salvar propriamente como .png e importar direto do dreamweavear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 exportar com html tb dá certo cara... eu acho melhor... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 isso ai millhouse... tb você pode exportar... mas pro ceu butão não fika feio antes configure a exportação das imgs como .jpg better qualit... apesar de q enviar em html não faz mta diferença mas é sempre bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Frodo
E aeee pessoal..
Sou novato nesse programa...
alguém pode me dizer em que formato eu salvo um botao, ou exporto para depois inserir no dreamweaver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.