alexpmj Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Quando preencho os dados na pagina de login e clico em ok ela não passa dai, so que quando digito o usuario e senha erradas ele avisa que o login e senha esta errado.olhem o codigoif(!$_COOKIE["usuario"] && !$_COOKIE["nivel"]){ header("Location: administrar.php"); } if($acao == sair){ setcookie("usuario"); setcookie("nivel"); header("location: login.php"); } alguém pode me dar uma força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 AÊ GALERA alguém PODE ME DAR UMA FORÇA ESTOU PRECISANDO MUITO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 você pode fazer isto por sessão:pagina de form:<form action="verifica.php" method="POST"><input type="text" name="user"><input type="password" name="senha"><input type="submit" name="btnEnviar" value="Enviar"></form>pagina que verifica<?php//aqui você inicia sua sessãosession_start();//recupera dados do from$user = $_POST["user"];$senha = $_POST["senha"];//verifica se o usuario existemysql_connect("host", "user", "senha");mysql_select_db("banco");$sql = "SELECT * FROM `tabela` WHERE user=$user' AND senha='$senha'";$resultado = mysql_query ($sql);$dados = @mysql_fetch_array($resultado);$id = $dados["id];//se o id do user for maior que 0 é porque ele existe!if($dados["id"]>0){ //adicionando dados na sessão $SESSION["id"]=$id; header("Location:Ok.php"); }else{ header("logar.php"):}?>ai nas paginas restritas:<?phpsession_start();$id = $_SESSION["id];if(!$id){ header("location:logar.php?msg=você não esta logado!");}else{echo "usuario logado!";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexpmj
Quando preencho os dados na pagina de login e clico em ok ela não passa dai, so que quando digito o usuario e senha erradas ele avisa que o login e senha esta errado.
olhem o codigo
alguém pode me dar uma força
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.