Guest asasys Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Preciso num mesmo momento importar para duas tabelas ao mesmo tempo e exportar também. Alguém poderia me informar qual a melhor forma para isso.Obrigado.Emerson Hebert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 /* Cara num entendi a pergunta :-( */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Use o PHPMYADMIN ele tem a opção que voce já importa o arquivo sql inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 pela pergunta do tópico:Exportação Importação, exportação importação de arquivo textoé arquivo texto mesmo que você quer importar e exportar?e é para exportar pra um banco ? se é isso que eu to pensando é bom você usar uma linguagem dinamica pra fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 /* Não querendo ser repetitivo mais sendo exportar e importar ? sim mas o que para que ? importar do access para mysql do mysql para access dbf para mysql o quen seria ?*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest asasys
Preciso num mesmo momento importar para duas tabelas ao mesmo tempo e exportar também. Alguém poderia me informar qual a melhor forma para isso.
Obrigado.
Emerson Hebert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados