Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quer Dinheiro Facil?


Guest bruna

Pergunta

ESTA OPORTUNIDADE NÃO É BRINCADEIRA!!! NEM TÃO POUCO UMA FRAUDE!!!

Hoje é o seu dia de sorte , Há mais ou menos 2 anos li um artigo na Internet parecido com este ,na hora por ignorância e até mesmo por falta de confinca nas pessoas nem dei bola . A mais ou menos seis meses atras voltei a ler um artigo parecido com aquele que ignorei ,desta vez, li com mais calma ,fiz as contas e conclui que podia dar certo ,o máximo podia acontecer e de eu perder meu investimento inicial que por sinal seria muito baixo perto da quantia que poderia ganhar . Não perdi tempo e logo entrei no negocio ,INCRÍVEL ,FUNCIONOU. Estou Ganhando muito dinheiro com isso e você também pode ganhar.

SE EXISTE INTERESSE POR VOSSA PARTE DE PARTICIPAR, SIGA NA INTEGRA TODOS OS REGULAMENTOS, PARA QUE O NEGOCIO CONTINUE AJUDANDO PESSOAS, COMO UM DIA ME AJUDOU E CONTINUA ME AJUDANDO. SIGA PASSO A PASSO, NÃO FRAUDE, PORQUE NÃO DARÁ CERTO PARA VOCÊ. NÃO SE ESPANTE COM MILHARES DE CARTAS COM R$ 1,00 QUE VOCÊ RECEBERÁ EM SUA CASA. NA EPOCA ENVIEI R$ 1,00 PARA CADA PESSOA DA LISTA QUE RECEBI, TOTALIZANDO R$ 6,00 E RECEBI EM 3 MESES 8.000

PARA ENTRAR NO NEGOCIO EXISTE 3 CLAUSULAS BÁSICAS:

1º= VOCÊ PRECISA ENVIAR R$ 1,00, PARA CADA PESSOA QUE ESTÃO NA LISTA LOGO ABAIXO, POIS O MESMO ESTAS PESSOAS JÁ FIZERAM.

2º= RETIRE O NOME DA PRIMEIRA PESSOA DA LISTA E SUBA CADA PESSOA UMA POSIÇÃO, COLOCANDO O SEU NOME COM ENDEREÇO, NA ULTIMA POSIÇÃO (5º)

3º= ENVIE UMA MENSAGEM RELATANDO A SUA EXPERIÊNCIA NO NEGOCIO, OU A EXPERIÊNCIA DE OUTRA PESSOA, CASO QUEIRA PODE USAR A MINHA EXPERIÊNCIA(ESTA MENSAGEM QUE RECEBEU), PARA E-MAIL PESSOAIS, FÓRUNS(ESTIPULE UMA META COMO EU FIZ, ENVIE PARA 300 FÓRUNS, DA UOL, TERRA E OUTROS, EXISTEM VÁRIOS NA INTERNET) SEJA CRIATIVO E SINCERO. ACREDITE NO NEGÓCIO E HAJA COM INTEGRIDADE.

ABAIXO ESTÃO A LISTA DE NOMES:

#1) Gaspar de Souza - Rua Waldemar Luiz Marcos-121. bairro Paraiso- Criciuma-SC - cep 88805-183 - Brazil

#2) Edmundo Martins de Oliveira - Rua Chaves faria-303. bairro são Cristovao- Rio de Janeiro-RJ - cep 20910-140 - Brazil

#3) Waldomiro AnTônio De Carvalho - Rua Guapé, 1441 B. São Judas Tadeu - Divinópolis-MG cep 35501-251- Brazil

#4) Marcio da Silva Soares- Rua Marte, nº 186, Centro - Mesquita - RJ. Cep 26240-290.

#5) Divino Donizete de Moura – Avenida Nero Macedo, Qd. 50 A Lt. AR, Bloco D, Apartamento 404, Cidade Jardim - Goiânia – GO –Cep: 74423 - 250 Brasil

#6) Bruna Silva de Moura - Rua Valentim capuzzo Qd 01 Lt 09, Solange Park -Goiânia - GO Cep: 74484 - 210 - Brasil

Eu te desafio, afinal são apenas 6reais.. não custa muito tentar.. Não perca tempo, envie as correspondências e comece a faturar. BONS LUCROS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caramba, graças a DEUS apareceu a oportunidade da minha vida!!!!

Muito Obrigado Brurra, desculpe quis dizer Bruna.

A propósito, você já estudou progressão geométrica alguma vez?

Paulo Nobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, como todos estão brincando acho que eu não posso deixar de brincar também!

Æ Brurra (hehehehehe)

acho que R$1,00 só é pouco!

vou mandar uns R$100,00 para cada um, pois assim ficarei mais rico! biggrin.gif

Fala sério...

Já que você fez isso, vamos comprovar se a sua teoria é certa mesmo e se investindo mais do que R$1,00 dá mais lucro.

entre em contato comigo que eu te passo o número da minha conta biggrin.gif

hehehehehehehe laugh.gif

É cada uma viu....

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...