Mauro Jr Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 E aí gurizada!O meu micro do serviço utiliza o Window 2000 Professional. Gostaria de saber como faço para compartilhar a unidade C do meu micro ou a pasta Arquivos de Programas com os demais micros da rede? Abraços,Mauro Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Clicando com o Botao direito do mouse em cima da pasta/unidade, depois em Compartilhamento não funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Novembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Pois é, eu já fiz issoDepois clico na opção "Compartilha esta pasta" e não funciona. Mauro Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 não funciona porque?Dá erro?não acessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 não funciona porque?Dá erro?não acessa? Não dá nenhum erro,mas quando vou tentar acessar a unidade C, por exemplo, de outro micro ela nem aparece na listagem de pastas e unidades disponíveis.Mauro Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Novembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 não funciona porque?Dá erro?não acessa? Não dá nenhum erro,mas quando vou tentar acessar a unidade C, por exemplo, de outro micro ela nem aparece na listagem de pastas e unidades disponíveis.Mauro Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eduardoc Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 O outro computador que tu esta tambem tem windows ???? Caso for Linux.... Compartilha o C com O Mundo.... Talvez funcione.beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Novembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2004 Aí gurizada, funcionou!Criei um novo compartilhamento e aí deu tudo certo, consegui compartilhar a unidade C.Força Sempre!Mauro Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Mauro Jr,Bom so fazendo um apontamento interessante para você que esta começando no submundo de network, pode-se tambem acessar um compartilhamento atraves de um caminho UNC (Universal Name Convention).Exemplos.:0001 - \\server\c (Nome de Compartilhamento);0010 - \\server\c$ (Compartilhamento Oculo (Tâcito).Atenciosamente,[JonnhY KerberoS GeeK Junior] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Po, valeu QDNAbraçosMauro Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Mauro JR,Precisando de algum subsidio em relação a TI, entre em contato.Atenciosamente,[JonnhY KerberoS GeeK Junior] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauro Jr
E aí gurizada!
O meu micro do serviço utiliza o Window 2000 Professional. Gostaria de saber como faço para compartilhar a unidade C do meu micro ou a pasta Arquivos de Programas com os demais micros da rede?
Abraços,
Mauro Jr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.