cardonazio Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Boa tarde!!!não estou conceguindo comprarar a data que eu passo com uma data do meu banco...ex:eu quero pegar todos dos dados que estao a partir de 2003-02-12eu estou fazendo assim select * from tabela where data>='2003-02-12' porem ele pega todos os registros....se algem puder me ajudar...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 select * from tabela where data='2003-02-12'assim tu vais só pegar os que tem a data igual a especificada.... a partir dessa data complica mais um poquinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 select * from tabela where data between '2003-02-12' and NOW()ele vai buscar da data que você escolheu ate a data atualse quiser buscar entre data inicial e final só colocar uma data no lugar do NOW() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
Boa tarde!!!
não estou conceguindo comprarar a data que eu passo com uma data do meu banco...
ex:
eu quero pegar todos dos dados que estao a partir de 2003-02-12
eu estou fazendo assim
porem ele pega todos os registros....
se algem puder me ajudar...
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.