Fernanda Meira Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Alguém, por ventura, poderia me ajudar por obséquio... Estou precisando com uma certta urgência desse script, caso alguém tenha algum, poderia me ajudar? o que eu tinha deixou de funcionar repentinamente e me deixou na mão...Atenciosamente; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 você tinha isso em JavaScript? ou alguma linguagem dinâmica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Se não for em linguagem dinâmica, é aqueles forms linkados a arquivo .pl ? Se for isso, e derrepente não estiver funcionando mais pode ser por causa do servidor onde se encontra esse .pl . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernanda Meira
Alguém, por ventura, poderia me ajudar por obséquio...
Estou precisando com uma certta urgência desse script, caso alguém tenha algum, poderia me ajudar? o que eu tinha deixou de funcionar repentinamente e me deixou na mão...
Atenciosamente;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.