Massonetto Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 por favor, estou fazendo um editor de texto, e na hora de salvar na propriedade filter eu ponho pra salvar como *.eng (eu que criei), mas ele não salva com essa extensao, alguém pode me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Se não me engano, você deve alterar a propriedade DefaultExt para a sua extensão também.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Massonetto Postado Novembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Valeu cara, era isso mesmo q eu queria, mas eu tenho outra duvida, como q eu faço pro windows já reconhece q aquela extensao é do meu programa, tipo toda vez q eu clicar no arquivo salvo, já abre meu programa com ele, se alguém puder me ajudar eu agradeço.....Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lenerton Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Olha só, se você souber mexer com registro de windows, é uma boa, caso contrário vai ter que aprender... Existe uma dica no DTDelphi2.6 q trata desse assunto tente baixar este arquivo pois e de suma importância... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Massonetto
por favor, estou fazendo um editor de texto, e na hora de salvar na propriedade filter eu ponho pra salvar como *.eng (eu que criei), mas ele não salva com essa extensao, alguém pode me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.