slipknot Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 ae vai mais uma ideia pro forum...q tal colocar em OUTROS ASSUNTOS um tópico suspenso denominado NOVIDADEs....dai o pessoaol pode postar as novidades do mundo da informatica....como reportagens retiradas do site...ou escrver alguma coisa q leu em revisdtas e tal.....e ae é legal? heheheheheabraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 pow..deem uma olhada nesse tópico aki gente e postem suas opiniaoes por favor....hehehhee...abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Realmente é algo interessante para postar as novidades da SB! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Novidades da SB serão postadas neste fórum Script Brasil :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 eu não digo novidades do forum..eu digo novidades no mundo da informática beleza Dezinh0...?? abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 É pode ser legal isso, mais pra isso cada um deverá citar a font de onde pegou as informações, pra depois eu ficar pensando que aconteceu, que de fato é só fofoca!!!Eu concordo! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 ok okvenceram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 hehehehe...vlw dezinh0!!!!falou cara,,... esse forum é d+!!!!!abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.