Mannu Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Eu achei boa d+ a idéia de fazer um canal em alguma rede de IRC, até porque, dependendo da rede, o pessoal não estaria só no chat da SB, mas sim, poderia entrar em varios canais ao mesmo tempo.E como IRC pode ser via browser ou script e não atrasa muito a conexão tanto quanto um chat normal, seria recomendável :D Abraços :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 Sei lá.. ter um Chat aqui vai pesar mesmo...utilizar o recurso da Brasnet pode ser uma solucao... apenas cria um Link e ta funcionando... os Moderadores podem ser os OP´s.. O Unico Problema que vejo nisto tudo é que as soluçoes que forem apresentadas no Chat não estara no Forum... muitas perguntas feitas no forum podem ser resolvidas no Chat e não tera a resposta no Forum.. e o ficara com uma ma fama de não responder as perguntas... sei lá.. é bom pensar bem nisto... apesar disto concordo com um Chat Para se bater Papo..o endereço do Suporte tem os codigos para criar o link é:http://www.brasnet.org/conteudo.php?id=502 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.