Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Veja A Imgaem Anexa é Dificil Explicar...


vagner

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sim eu entendi! seguinte meu amigo... digite o seu texto e coloque SEM PREENCHIMENTO... deselecione o texto e selecione ele de novo, sem entrar em modo de edição. Na barra de propriedades logo abaixo dos desenhos de disposição de texto tem escrito: Smoth Anti-Alias. Ao lado esquerdo vai ter um lapis com um quadrado com a informação de SEM PREENCHIMENTO q é aquele quadrado branco com um risco vermelho, clique la e escolha a cor da borda... pronto... feito seu serviço! Caso não consiga poste aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Issso ai cara.. já ta bem explicado .... mas se o seu fire tiver em portugues ... na barra de propriedades procure algo como borda ... e preenchimento ..

basta colocar preenchimento "nenhum" (q é aquele quadrinho branco com o risco vermelho diagonal).. e colocar uma cor na borda.... entendi ?

mas estas opçoes so vao aparecer na barra de propriedades de o texto estiver selecionado é claro ..

ok ?

falow t++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tranquilo, mas não é só isso.

se eu fizer assim, vou ter como fundo o retangulo vermelho q fiz por cima da foto.

eu não expliquei direito. quero vem a foto dentro das letras como se elas fossem vazadas no retangulo vermelho.

beleza?

valeu.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tranquilo, mas não é só isso.

se eu fizer assim, vou ter como fundo o retangulo vermelho q fiz por cima da foto.

eu não expliquei direito. quero vem a foto dentro das letras como se elas fossem vazadas no retangulo vermelho.

beleza?

valeu.

t+

foi mal, esqueci de logar.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça assim:

1º Crie um retângulo da cor que você preferir.

2º Agora em cima deste retângulo, digite o texto que você quer.

3º Selecione o texto, mas não em modo de edição.

4º Clique com o botão direito do mouse em cima do texto

5º Mande converter para traçados (ctrl+shift+p)

6º Agora com o texto selecionado, vá em modificar -> Desagrupar, ou Ctrl+Shift+G.

7º Agora selecione o texto e o retângulo (Ctrl+A), vá em modificar -> Combinar traçados -> Perfurar.

8º Repita isso (só a 7º), até quando ficar só a camada do retângulo.

9º Pronto.

Qualquer coisa é só postar

Fui´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...