Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Montar Um Pc Perfeito Mesmo!


Guest - paula_faria -

Pergunta

Guest - paula_faria -

oi gente...tudo bom??

então não é?...faz tempo q eu não apreco por aqui....tempo mesmo.......

é q eu estava fazendo uns trabalhos fora do pais, mas eu voltei, e ganhei um pokim mais do q eu esperavca por la............ae sobro um dinhero pra eu gasta em besteiras não é?..hehehe....ae como eu amo meu PC, eu queria trocar esse meu duron1.8

e por isso, eu estava querendo pegar um PC turbinado mesmo....principalmente com mem e video...porque eu estou me aprofundando muuuito no 3dStudioMax..

ae eu pediria a ajuda de vocês se possivel, tem jeito??

a lista do q eu qeria, seria basicamente coomposta d:

um processador pentium4(se outro for melhor avisem) e se tiver jheito de ser com 2 processadores, seria otimo!!!

memoria, 1,5GB DDr, da mais alta compativel com minha placa mae,ma\s qual marca boa?

uma boa placa mae,

uma de som tb pra eu brincar, não tão boa, mas q de pra eu ligar umas boas caixas nela

uma placa de video perfeeita!!!

mas sem captura de video e essas coisas........PCI express ou AGP mesmo? qual sairia com maior desempenho??

um otima fonte pra eu poder colocar uns 5 Fans adicionais pra refrigeracao do PC..um otimo cooler pro processador tb...e um HD bom...considerando q eu baxo muuita coisa da net como filmes, progs e jogos gigantes...uns 120gb já estaria bom??????

e se estiver faltando alguma coisa, me avisem por favor..

me desculpe gente por esse meu texto.......e otra coisa q eu já quero avisar

eu postei isso em um forum pequeno, e muita gente me xingou me dizendo q eu estou fazendo graça porque eu tenho esse dinheiro, mas nada a ver.....esse dinhero foi fruto de meu trabalho fora do pais.......e muuito trabalho cansativo mesmo....

bjao gente!!!

tchau!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não sei se é o ideal troca o PC esse momento

porque acabou de lançar o athlon 64bits fx-55 que nos testes superou o Pentium 4 extreme edition

mas acontece que ele tá muito caro agora, e esperaria ver se a INTEL não entrava com coisa nova para concorrrer com esse processador

esperar baixar um pouco as memórias DDRII que é de 800Mhz, muito mais rapido

Placa de video: Radeon x800 XT 256MB/256bits ou GeForce 6800 Ultra 256MB/256bits

me parece que o PCI express melhor que o AGP

HD da Western Digital Raptor 10.000 RPM

Placa de som => Creative Audigy ZS 2 Platium 7.1

Caixa de som => Creative inspire 7.1

Uma fonte de 450W acho que seria uma boa

poe water cooler => AguaGate da cooler master

Tem uma caixa que você poe os HD para refreigerar da cooler master

bom depois eu ponho os preços ai

ate amis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vamos à lista.......

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Processador:PREÇO:$175.00

AMD Athlon 64 3000+

Placa Mãe:PREÇO:$73.00

EPoX "EP-8KDA3J"

Memória RAM:PREÇO:$138.00 (unidade)

3 x Corsair Value Select 184 Pin 512MB DDR PC-3200

modelo: VS512MB400

Placa de Vídeo:PREÇO:$175.00

SAPPHIRE ATI RADEON 9600XT Video Card, 128MB DDR, 128-bit

Placa de Som:PREÇO:$29.99

Creative Labs Sound Blaster Live! 5.1 PCI

Model# 70SB006003007

DVD-RW ROM: PREÇO: $76.00

LG Electronics DVD+/-RW Beige 16X Mulitformat Drive, Model GSA-4160B Beige

HD:PREÇO:$85.00

SAMSUNG 120GB 7200RPM SATA Hard Drive, Model SP1213C

Cooler:PREÇO: $29.99

Thermaltake Venus 12 CPU Cooler For AMD Opteron and Athlon 64, Model "A1744"

Caixas de SOM:PREÇO:$65.00

Creative Inspire T5400 5.1 Speakers

Ganinete:PREÇO:$49.99

Thermaltake XaserV WinGo V7000C Blue Gaming Tower, Model "V7000C"

(olha esse gabinete!!! LINK P/ FOTOS

Fonte:PREÇO:R$ 298,56

PRODUTO NACIONAL... PREÇO EM REAIS!!!! NEM PRECISA IMPORTAR!!!

FONTE SEVENTEAM ST400-WAP 400W PFC ATIVO

EXTRAS

Mouse:

PREÇO:$37.00

Logitech MX500 Optical Mouse USB/ PS/2 -- cinza

ou

PREÇO:$47.00

Logitech Blue Performance Optical Mouse PS2/ USB, Model "MX510"

ou

PREÇO:$33.00

Logitech RED Performance Optical Mouse PS2/ USB, Model "MX510"

ou

PREÇO:$25.00

Microsoft Optical Mouse BLUE (eu tenho e garanto q é muito bom!)

ou

PREÇO:$24.00

Microsoft IntelliMouse Explorer Version 4.0 USB/ PS/2

----------

fica à sua escolha o mouse....

teclado e floopy é baratinho...... 15... 20 reais cada um no máx....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TOTAL (s/ Mouse): US$ (valor em dólares e sem despesas de exportação / importação)

to com pressa agora, faço o cálculo do total dpois...hehehehehe

=p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nooooooooooosssa!!!!

brigada mesmo diraol!!!

mas eu acho q não vai dar pra eu comprar então um de ultima geracao aqui não.........hehehe.....se esse total já é em dolares....vai triplicar em reais....ae eu só tenho 5mil....hehehehe...ae fica dificil não é?.....tem como você ver um nessa base do preço pra mim.......??

e tipo...monitor, eu acho q nem precisa por enquantpo, porque isso não vai ser tão importante agora, porque o meu aqui ta aguentanu bem ,ae com o tempo eu vo trampanu e ganhanu mais dinhero......assim da pra eu compra o monitor depois.............

e otra....eu ouvi falar q water cooler é disperdicio de dinhero.......é verdade isso????

seria melhor ter um w-cooler ou uns 5 Fnas ao total dentro do PC fazendo a refrigeracao????

e brigada msmo diraol...e desculpa todo esse trabalho q eu estou te dando...perdao mesmo...

brigada!

bja!

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

zip drive nem precisa.................teclado.......precisa sim, mas nem precisa ser profissional não..um padraozim ae já era..isso não vai ser taaaao uitl assim pra pega um caro....hehehehehehe

e floppy tb não é?...hehehe....sabia q eu tinha esquecido algo.....e caixas de som, pode ser aquela q o trakinas falo mesmo, ou então aquelas q vem com um subWoofer de 50 conto.....hehehehe

brigada de novo gente!!!

bjao!

tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahahaha

Paula... relaxa, como o tópico q o nêutron criou, isso é diversão pra nós...hehehehe.... mesmo porque eu fico por dentro de tecnologias novas e preços.... =p

então tá, vou ver algo em torno de 5000 pra vc.........

Aliás Nêutron... ela não tinha falado preço tá bom??????????.... ¬¬'

hehehehehehe........

Teclado eu nem coloquei porque custa no máx 20 reais um normal... o mesmo do floopy....... eu nem esquentei em colocar nada...hehehehehe

vou fazer a outra lista agora....... daki a uma hora deve estar pronta... =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é?

Olha lá em cima... Na descrição do tópico... Onde tem lá:

scriptbrasil.com.br Ajuda Pesquisa membros Calendário

Bem vindo Nêutron ( Sair ) Painel de controle · 0 novas mensagens · Ver novos posts · O meu assistente

Script Brasil Forum -> Geral -> Hardware e Software

Montar Um Pc Perfeito Mesmo!, de ateh 5mil reais

Assinar este tópico | Enviar tópico por e-mail | Imprimir o tópico

- paula_faria -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas isso não estava lá antes.......... ou pelo menos eu não tinha visto...... :$

ahhhhh.... Paula... WaterCooler é bem melhor, ele faz com que a durabilidade do processador aumento e tals..... mas assim, não é essencial..... vai do dinheiro a ser gasto só.... biggrin.gif

com um gabinete da ThermalTake não precisa de WaterCooler........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

PUUUUUUUTZZZZZZZ

q droga, eu editei o post anterior!!!!!!!!!!!!!

os preços do PC novo estão lá no outro post..... =/ não era pra ter apagado aquela obra prima... sad.gif hehehehehehe

ps.: desconsidera o q eu disse sobre não estar lá.... =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

noossa gente!!!!!!!!!

brigada mesmo diraol...agora eu acho q já ta certim pra mim....e rs........o titulo do tópico ta daquele jeito desde de o comeco...hehehehe....sem querer tirar ninguém é claro.... biggrin.gif

agora eu vou pegar essa lista, vou fazer mais algumas comparacoes de preço, e se eu não achar nada melhor, e não mais caro..hehehe.....vai ser esse mesmo!!!!

brigada mesmo diraol!!!

bjao!!!

tchau!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahaha.... parece q tem não.... TEM..... é pra refrigeração interna, os gabinetes da ThermalTake são feitos, principalmente, para CaseModers e para Jogadores de games, principalmente aqueles que gostam de fazer Overclock............. pois isso q tem eles....

tem um case FullTower (é muito grande!!!) q ele tem espaço pra, pelo menos, uns 6 fans (ventiladorezinhos)......................

Paula.... de nada... biggrin.gif

qualquer coisa, se quiser dar uma olhadinha em lojas no Brasil, ai tem q ver o q tem disponível por aki......

precisando estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...