Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Venda Online

Guest Cezar

Pergunta

Ola pessoal.

Meu nome e Cezar, e eu estou procurando um script venda online de cartoes telefonicos pre pagos. Bom, os cartoes são apenas numeros; Ex:43427636, 4374326342, 323232... não seguem qualquer ordem, não possuem um padrão...

Podem conter 8, 10, 14 caracteres e podem comecar com 0, 3, 7...

Bom, preciso de um script para vende-los online, ou seja, o usuario entra na pagina, escolhe o cartao telefonico (dentre 3 ou 4 existentes), talvez deve preencher seus dados e assim criar um perfil de usuario no site, então ele e direcionado para a pag de pgto, a qual vai aprovar ou não a transacao, e uma vez aprovada, ele volta a minha pag já com o nº do seu pedido, o Nº DO CARTAO TELEFONICO QUE ELE COMPROU, uma opcao de link para o sistema enviar este nº para o e-mail dele. Ao mesmo tempo, o sistema devera deletar este nº do BD, para que nenhum outro usuario pegue-o.

Precisaria de uma pag de admin, para inserir, excluir, modificar os N º de cartao e ususarios do BD.

Bom, a ideia e mais ou menos esta, e e claro que novas ideias(com o mesmo objetivo) serao bem vindas.

Se você conhece um script que possa fazer isso e/ou sabe como fazer, me responda aqui, ou p/ e-mail. Muito obrigado pela atencao.

car31@bol.com.br

Um abraco a todos.

Cezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eita

Só isso? (huahua.. script enorme..)

você pretende pagar alguém para fazê-lo?

É muito pouco provavel que você encontre EXATAMENTE aquilo que procura..

Mas dê uma olhada:

- http://www.codigolivre.com.br

- http://www.vipcodigo.com.br

Se não encontrar e quiser pagar alguém para fazer, fale aí

T+

Link para o comentário

• 0

Ola amigo.

Bom, sei que e dificil encontrar alguma coisa pronta, pois e muito personalizado o que eu quero. Se tiver alguém que saiba desenvolver este sistema, a um custo justo, e razoavel, eu pagarei sim.

Te+

Cezar

car31@bol.com.br

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...