rafaeltejeda Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 eu peguei um site de uma empresa, mas eu nunca fiz um site com essas proporções.o site vai ter area de administraçãocatalogo de produtos sistema de busca do site completo ex: cliente, produto etc..cadastro de cliente area de donwloadsarea para clientes e mais algumas cositas mais mais então galerinha o quanto cobrar???atenciosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao.vanelli Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Olá rafaeltejedaEntão de uma olhada nesses links, talvez não ajude agora mas vai ajudar.FreelancersQuanto cobrarFalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Para calcular o valor de sua mão de obra, tente calcular assim:Horas que você vai gastaraí você pega o salário que considera ideal para um desenvolvedor.faz a conta básica proporcional de horas trabalhadas e total de salário por hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 você PODE COBRAR SEUS 1500 AI............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
eu peguei um site de uma empresa, mas eu nunca fiz um site com essas proporções.
o site vai ter
area de administração
catalogo de produtos
sistema de busca do site completo ex: cliente, produto etc..
cadastro de cliente
area de donwloads
area para clientes
e mais algumas cositas mais
mais então galerinha o quanto cobrar???
atenciosamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.