kurole Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Eai galeraaaaaaaaa....Como eu faço um selectEu quero que o select selecione os ids diferentes de $hehe, do jeito que esta aqui ele esta selecionando somente os ids $hehe $comando = "select * from submenu where id='$hehe'";Existe algum comando no mysql que selecione os id ou campos diferentes do que estou mostrando para ele.,.KUROLE $$$$$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 $comando = "select * from submenu where id !='$hehe'"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 /* $sql = ("Select *FROM tabela WHERE campo <> '$hehe'"); */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 (editado) Os ids selecionados na primeira while não seja selecionado na segunda while.Aguardo <select name="vazio"><?phprequire_once("conexao.php");$vai = "SELECT vazio FROM categoria";$foi = mysql_query($vai, $conexao);while ($haha=mysql_fetch_assoc($foi)){$hehe = $haha['vazio']; $comando = "select * from submenu where id=$hehe'"; $vai = mysql_query($comando,$conexao); while ($marco=mysql_fetch_assoc($vai)){ $submenus = $marco['submenu]; $id = $marco['id']; }//fecha o laço kurole..jejej ?> <option value="<?= $id ?>"><?= $submenus ?></option> <?php }?> </select>$$$$ KUROLE $$$$movendo para php pois aqui sai do mysql Editado Novembro 7, 2004 por gladiador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 beleza estou aguardando ajuda$$$$ KUROLE $$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
Eai galeraaaaaaaaa....
Como eu faço um select
Eu quero que o select selecione os ids diferentes de $hehe, do jeito que esta aqui ele esta selecionando somente os ids $hehe
Existe algum comando no mysql que selecione os id ou campos diferentes do que estou mostrando para ele.,.
KUROLE $$$$$$$
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.