mayconvm Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 o q esta erra do aqui!! eu quero q ele verifique o cookies e redirecione para a outra pagina...<?php if($_COOKIE['mvm_login']=="$userid"); if($_COOKIE['mvm_senha']=="$pass"); { header ("location: pagina.php"); } ?> <?php $conectar=mysql_connect("localhost","root","2341989"); mysql_select_db("senha", $conectar); $resultado=mysql_query("select * from usuarios where usuario='$userid' and senha=password('$pass')"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 if(isset($_COOKIE['mvm_login']) and isset($_COOKIE['mvm_senha'])){header ("location: pagina.php");exit();}isset = se existe ou foi setadomas na pagina.php você precisa verificar também se tem o cookie alias em todas as paginas você tem que validar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Novembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Ai cara valeu mesmo ai!!!! Brigadão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
o q esta erra do aqui!!
eu quero q ele verifique o cookies e redirecione para a outra pagina...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.