Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Driver Da Momo M810lr


Guest - ricardo -

Pergunta

Guest - ricardo -

ow...então não é?....eu to cmo meu PC moh fud**** e 6ava querendo formata...mas da ultima vez q eu fiz isso,deu moh rolo, porque eu não tinha o cd dos drivers e tive q manda o cara instala pra mim....resumindo eu tive q paga.....

ae agoar eu fui atraz do nome e modelo da minha placa mae, é uma PCCHIPS M810LR, eu ae fui no site do clubedohardware...e de la eu fu ipro da pcchips...ae la eu não achei nenhum modelo LR......latinha mais de 10 modelos da M810, mas nenhum LR.......

ae eu queria saber...onde eu eu acho os drivers pra essa placa, e se eu baxar os de outras versoes da M810, sera q vai funcionar de boa nessa minha m810LR ???

brigadaum!!!!!!!

teh+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

então não é?...vlw ae, mas eu nem tenho manual da minha placa mae....e eu procurei por cada componente sim..e o unico q eu não achei foi o do modem..mas isso não é importante...

só mais uma coisas....como q eu instalo o sppedy depois??

alguém ae q tenha ele pode me ensiar? tem algum driver e tal? porque h um modem externo USB.....

vlw.......abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, teu modem do speedy é USB??... num sabia q eles estão co USB já....

mas em todo caso, é só plugar ele e usar o CD q veio junto....... ai é só mandar rodar o cd.... pelo menos deveria ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tão com USB e Cabo de rede

tem dos dos tiposw

o meu [ é o normal

mas diga ai o seu SO

porque se for XP tem que configurar manualmente

mas se for 2K ou 98 CD de instalação Speedy

mas é que é um saco atendimento da speedy, lá eles ajudam a configurar

mas qualquer coisaq posta ai que eu vou ver em que eu posso ajudar

ater mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o meu é XP sim...............hehe....e liga pra eles..eu to com trauma disso já...de tanto q eu liguei...porque depois do meu pedido, eles demoraram mais de 1 mes pra i instala o speedy la em casa..hehehe

como q eu configuro ele então?? no XP.....?

vlw.........abracaum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vlz então!!!

brigadaum de novo!!!

já marquei tudo aqui...ae eu vo formata amanha cedim...........hj num da porque eu ainda quero termina um download............hehehe

vlw mesmo caras!!

brigadaum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ow qualquer coisa se você não conseguir instalar o speeduy posta ai de novo

mas os cara dos speedy são **********, depois que eu tava me matando para instalar o software do speedy e não dava certo, os ******** tem a cara de pau que o soft é incompativel com WinXP

e no CD não tava falando nada que tinha isso e se tinha eu não achei nada,

ele tinham que colocar isso na tela de apresentação ou nem rodar o bagulho, mas elçe roda instala unica coisa é que não conecta

e outra coisa os cara da assistencia não sabem entrar em conexãoes => criar nova conexão não sendo do OPÇÕES DE INTERNET => CONEXÃO => CRIOAR NOVA CONEXÃO, porque o meu IE tava com pau e não abria opção de internet

ai o cara falaram atualiza o IE e liga de novo, quase tive vontade de matar o cara

entrei pelo iniciar e o cara parecia que tava se matando para me guair

desligueio o tel na cara dele ***

o atendimento do speedy é lamentavel

se ara pedir a instalação é assim, imagina se você precisar do suporte tecnico!!

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Trakinas..... para quem conhece um pouquinho de informática pedir suporte técnico pro pessoal do Speedy, Telefônica, Terra, ou qualquer um, é a mesma coisa que querer dar uma aula pra eles..... o pessoal do Vírtua é um pouquinho mais esperto (acho que não é tercerizado q nem o speedy)........... mas ainda assim dá dor de cabeça mtas vezes...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o Diraol, não é só conhecimento de indformatica que é ruim

o atendimento em si é ruim

você não sabe quanto tempo que eu demorei para fazer o cadastro para pedir o speedy

3x eu tavfa quase terminando de fazer o cadastro só falatava passar pela aditoria e me cai a linha

daui quando eu ligo de novo, eu falei o que aconteceu e me falam "senhor os seus dfados foram perdido"

fora que a 1ªx eu fiz o cadastro e tudo quando atenticou tudo e descobriram que aqui não tinha suporte para o speedy, só no fim que os caram me diz issso

a demora que é pasra ser atendido afffff

já o atendimento do Terra é bom, nunca tive problemas

mas é asssim mesmo

vamos parar por aqui por que tá mudasndo o assunto do tópico

mas ai ricardo de um toque para ver se vconsewguiu ou não

qualquer duvida é só postar

ate ,ais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...