rafaeltejeda Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 alguém sabe como juntas java script, dhtml sei lá com asp + bd gostaria de fazer um sistema de jornal online aonde o texto rola horizontalmente já tentei com um script que peguei na net mais sem sucesso...atenciosamente. Rafael Tejeda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Você quer um Marquee?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 alguém sabe como juntas java script, dhtml sei lá com asp + bd gostaria de fazer um sistema de jornal online aonde o texto rola horizontalmente já tentei com um script que peguei na net mais sem sucesso...atenciosamente. Rafael Tejeda Brother!!Na seção de dicas do imasters, há um sisteminha de rolagem muito interessante (Acho que é até com pausa, quando o internauta posiciona o mouse!! ).Há uma extensão do DW que também faz este tipo de procedimento, mas não sei lhe dizer, se há pausa. -> DownloadMas como cavalo dado não se olha os dentes, vou lhe passar a dicas e você adapta diretamente a sua necessidade.Abraços e Boa Sorte!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeltejeda Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 urso locoeu montei mas ele não ta achando o bd porque esse é o código.<% Response.Expires = 0 %> <!--# include File="adovbs.inc"--> <% Const test_NumPerPage = 3 if Request.QueryString("CurPage") = "" then CurPage = 1 Else CurPage = Request.QueryString("CurPage") End if Set conexao = server.createobject("ADODB.connection") conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};Dbq=" & server.MapPath("../db/banco_dados") Set rs = Server.CreateObject("ADODB.recordset") rs.CursorLocation = 3 rs.CacheSize = NumPerPage strSQL = "SELECT * from noticia order by id desc" rs.Open strSQL, conexao rs.MoveFirst rs.PageSize = test_NumPerPAge TotalPages = rs.PageCount rs.AbsolutePage = CurPage if rs.eof then response.write " Não há testemunhos para ser exibido " response.write aspSQL &"<br> Não retorna informação alguma..." Conexao.close Set conexao = nothing end if %> <HTML> <HEAD> <TITLE>Fogo Suave</TITLE> <script language="JavaScript"> <!-- var top; var base; var pos; var speedy; speedy = 1; function Iniciar() { top = document.all.Layer1.offsetHeight + 3; base = 0 - (document.all.Layer2.offsetHeight + 3); pos = parseInt(document.all.Layer2.style.top); Mover(); } function Mover() { pos = pos - 2; document.all.Layer2.style.top=pos; if (pos<base) { pos=top;} if (speedy==1) { setTimeout("Mover()",100) } } window.onload = Iniciar // --> </SCRIPT> </HEAD> <BODY BGCOLOR="#FFFFFF" TEXT="#000000"> <TABLE WIDTH="18%" BORDER="0" HEIGHT="34%"> <TR> <TD> <% Count = 0 Do While Not rs.EOF And Count < rs.PageSize %> <DIV ID="Layer1" STYLE="border: 1px solid #000000; width:100%; height:100%; overflow:hidden;" OnMouseOver="speedy=0" OnMouseOut="speedy=1;Mover()"> <DIV ID="Layer2" STYLE="position:absolute; left:15px; top:18px; width:192px; height:105px; background-color:yellow"> <p align="justify"> <a href="fogo_suave/ver_noticia.asp?id=<%=rs("id")%>"> <font face="Tahoma" size="2" color="#808080"><%=left(rs("noticia"),50)%>...</font></a></p> <font face="Tahoma" size="2" color="#FF9900">Adicionado: <%=rs("data")%></font> </DIV> </DIV> <% Count = Count +1 rs.MoveNext Loop %> </TD> </TR> </TABLE> </BODY> </HTML> <% Rs.close conexao.close Set rs = nothing Set conexao = nothing %>esse é o erro Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] '(desconhecido)' não é um caminho válido. Certifique-se de que o nome do caminho esteja escrito corretamente e que você esteja conectado ao servidor no qual o arquivo reside.atencioasamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Set conexao = server.createobject("ADODB.connection")conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};Dbq=" & server.MapPath("../db/banco_dados") Brother!!Seu banco de dados não esta sendo localizado, porque, o método MapPath, não esta sendo utilizado corretamente.Veja só: pastaAtual = site Dentro de WWWROOT: db Seu arquivo de conexão, para include, é claro: conecta.asp Sua pagina, de exibição de produtos, que esta dentro do diretorio site: produtos.asp Como puxar este arquivo ? Simples né... <!--#INCLUDE FILE="./db/conecta.asp"--> Sei que esta explicação, não tem nada a ver com seu código, mas é para esclarecer um método do objeto Response... Para resolver seu código, altere sua conexão para o seguinte codigo: strConn = "Provider = Microsoft.jet.oledb.4.0; Data Source =" & cBanco cBanco = Server.MapPath("./db/banco_dados") Set Conn = Server.CreateObject("adodb.connection") Conn.Open(strConn)Abraços e Boa Sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 EU TENHO UM BREGUENAIGHT DESSE AI....ENTRA EM HTTP://WWW.CGMOTION.COM/NOTICIAS E PEGA OI CODIGO FONTE LÁ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
alguém sabe como juntas java script, dhtml sei lá com asp + bd
gostaria de fazer um sistema de jornal online aonde o texto rola horizontalmente já tentei com um script que peguei na net mais sem sucesso...
atenciosamente.
Rafael Tejeda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.