hencker Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Estou usando o seguinte código: on(release) { getURL("http://localhost/site/","_self"); } Só que mesmo assim ele abre outra janela do navegador para exibir essa página, como eu faço pra abrir na mesma janela?Descupem mais sou novato... é normal essas perguntas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 tente:on(release) {getURL("http://localhost/site/");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Ei Thuran, axo q é daquele jeito que ele ta fazendo mesmo...é que eu axo q ele ta abrindo a animação no flash player...Aí pra abrir uma página no flash player é mais difícil né... (Impossível) hehehehe Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 a função getURL(); funciona normalmente se você só especificar o end da pag html. Nesse caso ele assume target como _self e abre na mesmo janela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 aaahhh, to ligado...Mas dá no mesmo pow... Faz o mesmo efeito...É o mesmo que trocar seis por meia dúzia heheheheVlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 é ....mas se específicando _self como target não funciona, desse jeito funciona.É uma troca de 6 q não funciona por meia-dúzia q funciona heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Ai galera fuinconou... valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hencker
Estou usando o seguinte código:
Só que mesmo assim ele abre outra janela do navegador para exibir essa página, como eu faço pra abrir na mesma janela?
Descupem mais sou novato... é normal essas perguntas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.