Guest - Tiago - Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Tenho uma pagina que contem um form com tres botões:Cada um dos botões ao ser clicado exibirá uma página diferente...Eu tentei colocar um onClick nos botões mas todos eles estão direcionado para a página que está especificada no form... , conforme abaixo...<form name="form1" method="post" action="Pagina1.php4">Os outros botões tem que direcionar para outras páginas...Como faço isto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 isso é javascript mas beleza:function link1(){form1.action = 'pagina1.php'; form1.submit();}function link2(){form1.action = 'pagina2.php'; form1.submit();}function link3(){form1.action = 'pagina3.php'; form1.submit();}depende do que você ta fazendo se pode usar if e uma função só no onClick Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Valeu meu querido, deu certinho... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Tenho uma pagina que contem um form com tres botões:
Cada um dos botões ao ser clicado exibirá uma página diferente...
Eu tentei colocar um onClick nos botões mas todos eles estão direcionado para a página que está especificada no form... , conforme abaixo...
<form name="form1" method="post" action="Pagina1.php4">
Os outros botões tem que direcionar para outras páginas...Como faço isto??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.