Nêutron Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Ae pessoal...Acabei de pensar num passatempo.Nós podemos ficar escolhendo peças pra montar configs de todos os tipos e pra todos os bolsos...O que vocês acham?Pra mim é bem melhor que o jogo do ou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 hahahahahahahahato com você nêutron!!! precisa dos preços?!?!? hehehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Passa uns sites pra pesquisa aí que eu to meio por fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 htt://www.newegg.com --> acho q não precisa de outro...hehehehehe é dos EUA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Se eu não tivesse temporariamente tendo que usar o W98 eu ia bookmarkar a pg...P.S.: by Opera, nada de IE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 hehehe.......eu to pegando o linux agora.... nunca usei, mas passou da hora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Qual distro?P.S.: Sou eu ou é um pouco bagunçado?Eu estou meio perdido no site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 sim, o site é zoneado....... =/ mas com o tempo você aprende a fuçar nele...heheheheheheheconectiva..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Conectiva 10?Escuta, em quanto (%) fica +- o custo de importação e exportação de hardware + imposto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 o 10 sim............... eu tenho uma versão do kurumin aki, mas não consegui nem acessar a net com ele...hehehe........ e tava rodando pelo cd só....... não to com espaço no HD pra instalar ele....o custo??? depende do peso.......... e da maneira como vem, avião ou navio............... e também de onde você mora........ mas não sei te falar os preços... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 ixi...então é bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 www.pricewatch.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 tá bom vai, eu começo.......----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Processador:PREÇO: $856.00AMD Socket 939 Athlon 64 FX-55, 1MB L2 Cache, 64-bit ProcessorPlaca Mãe:PREÇO: $194.50GIGABYTE "GA-K8NSNXP-939" nForce3 Ultra Chipset Motherboard for AMD Socket 939 CPUMemória RAM:PREÇO: $273.27(unidade)2 x CORSAIR 184-Pin 1GB ECC REG DDR PC-3200, Model CM72SD1024RLP-3200 - RetailPlaca de Vídeo:PREÇO:$586.993Dlabs Wildcat VP990 Pro 512MB Video Card+PREÇO: $166.00PINNACLE IEEE1394 Video Editing Box, Model "Studio MovieBox DV version 9" -RETAILP.S.:Se tivesse placa mãe com PCI-E para A64 essa era a placa -->LINKPlaca de Som:PREÇO:$ 29.95 M-Audio Delta 1010 10 Input / 10 Output Sound Card with Breakout Box for Mac and PCDVD-RW ROM:PREÇO: $147.00PIONEER Black DVD±RW Drive, Model DVR-A08XLHD:PREÇO:$182.00 (unidade)2 x Western Digital Raptor 74GB 10,000RPM SATA Hard Drive, Model WD740GD+PREÇO:$386.00 (unidade)2 x Hitachi 400GB 7200RPM SATA Hard Drive, Model HDS724040KLSA80 Part# 14R9337+PREÇO: $199.00(unidade)4 x WD Caviar RAID Edition Series 250GB 7200RPM EIDE Hard DriveCooler:PREÇO: $249.99Thermaltake Aquarius III Liquid Cooling System for 1U, 2U, Mini case and PC+PREÇO:$9.99 (unidade) 2 x Thermaltake Chip & VGA Coolers for North & South Bridge, Model "A1899"+PREÇO: $24.99ZALMAN VGA Cooler Water Block & RAM Heatsink, Model "ZM-GWB1"+PREÇO: $10.99Vantec "HDC-502A" Aluminum Hard Disk Drive Cooler w/ 2 FansCaixas de SOM / Fone de Ouvido:PREÇO:R$ 3.652,68 (unidade) 2 x CAIXA ATIVA HR624THX MONIT. REF. | MACKIE+PREÇO: $78.99SONY Studio Monitor Series Headphones, Model "MDR-V600"+PREÇO: $399.00CREATIVE GigaWorks S750 7.1 SpeakerGaninete:PREÇO: $289.50Lian-Li Black Aluminum ATX Full Tower Case, Model "PC-V2100B"Fonte:PREÇO: $185.00ENERMAX Noisetaker Series 600W Power Supply, ATX 12V V2.0 compatible, Support latest P4 and Athlon 64 platforms, Model "EG701AX-VE SFMAEXTRASMouse:PREÇO:$37.00 Logitech MX500 Optical Mouse USB/ PS/2Teclado:PREÇO:$229.00 Gyration GP3200-001 Ultra Professional Desktop Suite USB 104keys (RF)Monitor:PREÇO:$599.00 NEC/MITSUBISHI FP2141SB-BK 22" SuperBright Diamondtron CRT MonitorFloopy:PREÇO:$6.99 Samsung Black 1.44MB 3.5inch Floppy Disk Drive, Model SFD321B/LBL1,CD/DVD-ROM:PREÇO: $24.99SONY Black 16X DVD-ROM Drive, Model DDU1613/B2s, OEMNo-Break:PREÇO: $253.99Powercom King Pro 2200VA UPS, Model "KIN-2200AP"----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------TOTAL: US$6868,39 + R$7305,36 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 ai aiachop que eu vou pros EUA e trabaklhar lá, compro um PC trago para ca na malaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 hahahahaha.......... quanto tempo você precisaria trabalhar lá (a não ser q virasse sócio do "Tio Bill") pra comprar um pc desses???...hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 outro dia tava falando com uns cara pelo IRC tebve 1 cara dessa vez, mas não foi o unico que eu TCos caras moravam na periferia dos EUApergunteio pros caras, qual é o seu PC?Ah é um computador já ultrapassado é um P4 3.2 HT, 1024MB, Radeon 9800XT, ........p**** se para os caras da periferia tem PC melhor que muita gente daqui que é de classe media, Qual é a sua conexãoAh aqui a genmte usa uma conexão de 2Mpbshahahahahnem falei da minha conexãoé não é só esse cara, um monte de cara que fala isso não sei se é verdadeate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 que ultrapassado! então o meu p3 750 é o quê? peso de papel, mas feito de lata e silício? cara, o diraol quer me matar do HEART com uma configuração dessas nooooooooooossa... tem que suar muito pra ter um pc desses P.S.: bem-vindo, novo MOD! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 CARAMBA!!!!!!!!!!!!!! O_o fala sério trakinas..... ainda bem q não entro em IRC e nem falo com gente de lá (nem do jap)..... pelo menos não passo raiva..... hehehehheeu preciso comprar um computador para fazer edição de áudio e vídeo..... vai ai pelo menos um ano e meio a 2 anos pra comprar (meu pai q vai comprar, claro)...... mas não vai ser pra brincar, vai ser pra trabalho mesmo........... hehehe.........opa... vlw ae "estranho"... =p hehehehe..............e realmente... é uma config q *ai ai* pra ela.... =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Estranho é você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 não tem q ter muito não ( pelo menos pra eles ).A prima da minha esposa tá lá (EUA),trabalhou 3 meses pra compra um amd 64 com monitor de 19", vga de 256mb coisas básicas assim sabes heehehhe.Tipo, trabalhou 3 meses, sabendo-se que ela tem q viver não é?, pagar suas contas, o que els juntou com as sobras dos 3 meses ela compro a birosca lá.quanto a conexao, é verdade sim, ela usa net de 2mb, e é preço de banana.quando eu vi a foto do pc junto com a nota, eu fiquei pasmo.Se no paraguai o cara compra peças barato pra c******, imagina lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Que que ela fazia? Quanto que ela ganhava??Me avisa, que quando eu conseguir a minha dupla nacionalidade (num é naturalizar, é dupla nacionalidade MESMO...) eu vou pra lá trabalhar... He he he... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 olha que brinquedinho legal...........http://secure.newegg.com/app/WishR.asp?ID=1193520US$13460,37 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 To entrando em depressão, só de ler esse tópico. HuhauMas é isso aí, daqui a 10 anos eu tenho um desses. Já vai estar ultrapassado mesmo!(no fim das contas, eu consegui o 486dx com 8mb de memoria, meu sonho de consumo há uns 13 anos) []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 HAHAHAHAHAHAHAé verdade.... mas eu acho que consigo um pc desses daqui a uns 5 anos... no máximo....... confio nos engenheiros que fazem novas tecnologias e deixam as atuais ultrapassadas.... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 HUhauaE eu confio nas fábricas de jogos, que deixam um PC desses lento em questão de meses.E viva o capitalismo... Como eu queria ganhar na loto.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Janeiro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Caramba, o A64FX-55 subiu de preço!! Meio mês atrás tava 800 e poucos, agora tá 900 e porrada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nêutron
Ae pessoal...
Acabei de pensar num passatempo.
Nós podemos ficar escolhendo peças pra montar configs de todos os tipos e pra todos os bolsos...
O que vocês acham?
Pra mim é bem melhor que o jogo do ou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.