Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mdb Em Forma De Txt


DataSet

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha aki uma string de conexão com um arquivo txt:

set conexao=server.createobject("adodb.connection")
cnpath="DBQ=" & server.mappath("senhas.txt")
conexao.Open "Driver={Microsoft Text Driver (*.txt; *.csv)};Dbq=c:\temp\;Extensions=asc,csv,tab,txt;"
SQL="select * from senhas.txt order by usuarios desc"
set Rs=conexao.execute(SQL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cyberalexxx.... Você me passou essa conexão com um arquivo texto... estou pensando um usar um texto para ser meu banco...

Me diga...

você tem um exemplo de um texto que pode ser usado como banco? Parce que tem que estar tudo alinhado numa coluna para poder fazer a pesquisa... mas não sei como fazer...

obs... este banco em txt que vou usar será somente para select, não vou dar insert ou update...

Só queria saber como ele deve ficar organizado dento do txt...

Valeu...

set conexao=server.createobject("adodb.connection")

cnpath="DBQ=" & server.mappath("senhas.txt")

conexao.Open "Driver={Microsoft Text Driver (*.txt; *.csv)};Dbq=c:\temp\;Extensions=asc,csv,tab,txt;"

SQL="select * from senhas.txt order by usuarios desc"

set Rs=conexao.execute(SQL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano

da uma olhada nos Resultados do 3º Desafio

A ideia dos codigos, era usar um .TXT como banco de dados.. que armazenava usuarios e senhas..

Lá tem exemplos disto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cyberalexxx.... Você me passou essa conexão com um arquivo texto... estou pensando um usar um texto para ser meu banco...

Me diga...

você tem um exemplo de um texto que pode ser usado como banco? Parce que tem que estar tudo alinhado numa coluna para poder fazer a pesquisa... mas não sei como fazer...

obs... este banco em txt que vou usar será somente para select, não vou dar insert ou update...

Só queria saber como ele deve ficar organizado dento do txt...

Valeu...

set conexao=server.createobject("adodb.connection")

cnpath="DBQ=" & server.mappath("senhas.txt")

conexao.Open "Driver={Microsoft Text Driver (*.txt; *.csv)};Dbq=c:\temp\;Extensions=asc,csv,tab,txt;"

SQL="select * from senhas.txt order by usuarios desc"

set Rs=conexao.execute(SQL)

Os campos devem estar alinhados em colunas e a primeira linha deve ser o nome do campo.

Obs: só é possivel fazer Insert em um RecordSet gerado a partir de um txt, para operações de alteração ou exclusão de registros (leia-se: linhas) ai o processo é mais trabalhoso vai ter q envolver FSO e arquivos temporários ou arrays.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...