Guest - Rick - Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Estou fazendo um site para um cliente sobre o futebol de Brasilia,e gostaria q avaliassem o site para mim e me dessem umas dicas para melhora-lo...Obs.: Ele ainda n esta totalmente pronto...obrigado## EDITADO POR TAUDUJAS ##O site continha virus por isso removi o link para evitar confusões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 tah bem organizado, acho que você poderia aumentar um pouco a qualidade das imagens dos times alí no topo...o topo tá meio bagunçado também... sei lá, diminui a logo...nota 7,5falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 eu acessei a página e meu anti virus detectou que o site estava tentando infectar meu pc..Dá uma olhadinha nos seu arquivos aí...André..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Realmente tem um virus no site, meu anti virus detectou, estou retirando o link para evitar confusões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - RICK - Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 DESCULPE PELO INCIDENTE DO VIRUSEU ACHO QUE RETIREI O VIRUSDEEM UMA OLHADA PRA MIM POR FAVOR...WWW.FUTEBOLBRASILIENSE.COM.BROBRIGADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Aew RICK...O site continua com vírusModeradores, removam novamente esse link... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.