f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 galera quando faso o while tipowhile ($fer = (mysql_fetch_array)){$login = $fer['login'];};quando tem algun login com espaco tipo fer nando ele so exibe fer . alquem sabe algun comando pra que ele exiba tudo? no caso fer nando me ajudem ai pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Cara eu acho q n tem como não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Isso acontece mais em um campo input-text.Tipo:$valor = "FER NANDO";echo "<INPUT VALUE=$valor>"; // Só vai pegar "FER".echo "<INPUT VALUE='$valor'>"; // Vai pegar tudo "FER NANDO".Deu pra notar a diferência ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 $valor = "FER NANDO";echo "<INPUT VALUE=$valor>"; // Só vai pegar "FER".echo "<INPUT VALUE='$valor'>"; // Vai pegar tudo "FER NANDO".deu as aspas (")valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 $nome_completo = "Fabyo Guimaraes de Oliveira";$primeiro_nome = strtok($nome_completo, " ");// pega a primeira palavra antes do espaçoecho $primeiro_nome."<br>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
galera quando faso o while tipo
quando tem algun login com espaco tipo fer nando ele so exibe fer . alquem sabe algun comando pra que ele exiba tudo? no caso fer nando
me ajudem ai pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.