Oi pessoal. Eu tenho uma tabela chamada menu onde há alguns itens la de menu. Eu tb tenho uma outra tabela chamada "produtos" onde há alguns produtos e seus menus correspondentes
MENU
==== ==
$menuitem
Wallpapers
Icons
PRODUTOS
========
$nomeproduto...........$menuitem
Tim...........................Wallpapers
Motorola....................Wallpapers
House........................Icons
Algo assim
Bom, eu tenho uma combo box (dropdown) que é populada com valores de acordo com os itens na tabela menu.
O que eu quero fazer é listar na pag os valores correspondentes aquele item de menu quando mudar na combo.
Do jeito que o codigo esta, ele so popula a combo mas não mostra os itens quando eu mudo na combo os valores
Pergunta
rogernem
Oi pessoal. Eu tenho uma tabela chamada menu onde há alguns itens la de menu. Eu tb tenho uma outra tabela chamada "produtos" onde há alguns produtos e seus menus correspondentes
MENU
==== ==
$menuitem
Wallpapers
Icons
PRODUTOS
========
$nomeproduto...........$menuitem
Tim...........................Wallpapers
Motorola....................Wallpapers
House........................Icons
Algo assim
Bom, eu tenho uma combo box (dropdown) que é populada com valores de acordo com os itens na tabela menu.
O que eu quero fazer é listar na pag os valores correspondentes aquele item de menu quando mudar na combo.
Do jeito que o codigo esta, ele so popula a combo mas não mostra os itens quando eu mudo na combo os valores
Segue o codigo
Se eu selecionar "Wallpapers" no combo eu gostaria que aparecesse na pag:
Produtos existentes:
Tim
Motorola
e se eu selecionar "Icons" eu gostaria que aparecesse:
Produtos existentes:
House
o Que devo fazer??
Obrigado !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.