tom_batista Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Olá pessoal. Gostaria de saber como ficaria um script em asp para ler um diretório e devolver um html com links para os arquivos pdf que estiverem nesse dir independente do num de arquivos que estiverem lá.Desde já agradeço a quem puder ajudar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 é os usar FSO, la no tópico de tutoriais você acha um bom tutorial sobre isso, de qualquer forma segue abaixo um exemplo.<% Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set principal = FSO.GetFolder("c:\intranet") ' coloque a pasta principal Set arquivos = principal.Files dim nome nome=array() For each arq in arquivos redim preserve nome(Ubound(nome)+1) nome(Ubound(nome)) = arq.name next CAMINHO=MID(PRINCIPAL,3,LEN(PRINCIPAL)-2) for x = 0 to Ubound(nome) if FSO.GetExtensionName(nome(x)) = "pdf" then response.write "<a href="& CAMINHO &"\"& nome(x)& ">"& nome(x) &"</a><br>" end if next %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tom_batista Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Grato[off-topic] - se precisar de plug-ins do SF7 tenho como conseguir alguns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Grato[off-topic] - se precisar de plug-ins do SF7 tenho como conseguir alguns... Hãn ? Serve para ASP isso ae ? Qui tal ser explicito isso ae ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Testou o Script?? funcionou?? Posso fechar o tópico?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Grato[off-topic] - se precisar de plug-ins do SF7 tenho como conseguir alguns... Hãn ? Serve para ASP isso ae ? Qui tal ser explicito isso ae ? é que ele viu na minha assinatura que eu uso SF7 (Sound Forge 7), não tem nada a ver com ASP não, é Edição de Audio.T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Grato[off-topic] - se precisar de plug-ins do SF7 tenho como conseguir alguns... Hãn ? Serve para ASP isso ae ? Qui tal ser explicito isso ae ? é que ele viu na minha assinatura que eu uso SF7 (Sound Forge 7), não tem nada a ver com ASP não, é Edição de Audio.T+ Ah sim, isso ae, já é pra alucinados, eu ainda não cheguei lá.Fui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Ah sim, isso ae, já é pra alucinados, eu ainda não cheguei lá.Fui... É só uma questão de tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tom_batista Postado Novembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Pessoal.. funcionou... era isso mesmo.... estava esquecendo do FSO - fileSystemObject...Tks... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 OK!! To fechando o tópico, se precisar reabrir o tópico é so mandar PM para algum moderador.T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tom_batista
Olá pessoal. Gostaria de saber como ficaria um script em asp para ler um diretório e devolver um html com links para os arquivos pdf que estiverem nesse dir independente do num de arquivos que estiverem lá.
Desde já agradeço a quem puder ajudar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados