Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Codec, <problemas>


sem ideia p/ nick

Pergunta

fala galera beleza?

seguinte eu estou com problemas aki no meu xp-sp2 para exibir videos seja ele qual for, mpg, wmv, divx, mov, etc.... eu queria um pacotes de codec e queria tambem saber como posso resolver isso, existe a possibilidade de desistalar um codec.

olha pra dar uma ajudada ae, e o seguinte o problema:

eu ponho pra rodar o filme, ae aparece a qualidade diminuiu de uma hora pra outra acho que tem haver tambem com codec (estou certo??) e o video fica preso a uma parte, e como se tive-se uma mascara na frente que so deixa-se exibir akela parte independente da movimentaçao da camera... entendenram???

tem horas que os caras falam e eu to vendo o chao, o pe, ae eu levei o filme pra casa de uma amigo ficou joia la, eu para ter certeza do problema apertei CTRL+I no mp10 ele congelou a img que deveria estar exibindo, tiham que ver tava perfeita tanto qualidade quando a posiçao da camera, agora não e isso que ele exibe. mais isso acontece tambem com winamp, radlight etc....

hoje eu uso o NIMO CODEC PACK no pc e sei das incompactibilidades entre os codecs que ele oferece meu prob não e bem esse. mais e tão chato quanto.

alguém sabe resolver ?

valeu ae aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Baixe as versoes mais novas do XVID, AC3, ffdshow

http://sourceforge.net/projects/ffdshow/

http://ac3filter.sourceforge.net/

http://www.xvid.org/

são os codecs mais usados (não utilize aqueles pacotes de codec!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

procurei eu vi os pacotes que eu instalei tipo o NIMO CODEC e tambem o X sei la o que não lembro agora (não to no meu pc).

agora os codecs em si não consegui eu queria resolver isso ae sera que instalando windows denovo melhora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

será que não é o SP2 que tás com problema

que nem você relatou no tópico fixo ele piora o sistema de audio será que ele não tá compromenmtendo o video tambem??????????

veja se o drive da placa de video está bem instalada/conflgurada

veja se não tá dando conflitos

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha eu sempre achei que fosse codec, realmente não dei bola pro driver de vido ate porque ele nunca deu isso, agora sera que o SP2 ta dando esse tipo de conflito ?!

filha da mae ..cara..

olha valeu pela dica, voce despertou minha curiosidade para essa parada.. seguinte eu não to em casa e nem sei quando volto agora quado parar no meu pc eu posto outra vez beleza ae eu digo se era o driver de video.

<voce recomenda algum pack desses de codec????>

valeu fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha eu ando numa pressa e numa mare de azar enorme galera... seguinte to cum prob novo aki no pc. esse e meio complicado.

seguinte primeiro se liguem nas caracteristicas:

+eu tenho 2 hds, um com 98 e outro com XP. ambos usam fat32 para eu poder trocar uns arquivos, na verdade eu uso 98 so por um scaner e um jogo de corrida que não pega no xp ¬¬

+ no xp eu tenho esses probs ae de codec (que ainda quero resolver) ah meu xp tem sp2, ta atualizado.

achu que e so qualquer duvida ae pergunta .... beleza?

agora vamos ao prob. olhem essa img ae abaix:

ERRO _ 01

de acordo com ela o drive de som, esta instalado corretamente, a minha placa e essa mesmo, o nome dela ae ta certu, no 98 o som toca numa boa, agora no xp fica de zoa com minha cara, no 98 a CAM tambem funciona no xp ..... então esse e mais um prob.....

e tem mais nesse feriadao ae eu espetei uma plca de som aki que foi um porre pra instalar o drive dela era um Trindent NX sei la o qe ..... depois dessa praga que deu esse monte de paus aki ... alguém pode me ajudar?

oh desde já valeu a paciencia...

aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

minha placa de som e aquela la da foto, esta instalada corretamente....

pode cre que sim, eu sou enrrolado mais posso te afirmar com toda certeza que esta instalado a foto mostra ixu, mais tipo eu desistalei o SP2 (por desencargo de conciencia) advinha o XP nem inicia mais cara foda isso foda... eu tenho 2 hds e tudo mais então entrei no 98 e como o xp usava FAT32 então foi tranks graças a Deus, beleza então eu to avisando ae que vou fazer um backup das paradas principais e seguinte voces acham que so reinstalaro WINDOWS vai resolver ???

(to pra fazer mais queria saber antes se to indo pelo caminho certu ae .... o que voces acham?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu to fazendo isso eu fui reinstalar ae vi que meu cd não tem boot pow ferrou tudo eu to fazendo o sequinte copiei as paradas pro C: (98) ae formatei pelo windows mesmo, sabe botao direito em cima>> formatar... então.... ae ta formatando agora.....

tem como por um boot nele?

eu tento abrir o SETUP.exe ae ddiz que não e um aplicativo msdos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais cara não entendi ao certo o que voce propos, eu quero que o meu CD tenha boot eu li la na pagina da MS que são 6 disketes com drivers para o Cdroom funcionar e vou precisar do cd do windows so que o que eu quero e exatamente isso um cd que inicie no dos e va direto para a instalaçao do windows... (via dos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...