lkm Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Gostaria de saber como fazer com que a minha máquina receba arquivos através de FTP. Utilizo Win XP.A idéia seria para os clientes enviarem para min através de FTP arquivos pesados ao invés de utilizarem o e-mail.Se alguém puder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Novembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 será que ninguém saberia me dizer algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 já consegui resolver o meu problema, achei um servidor de ftp.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Luizkonrath,Bom você pode estar utilizando um FTP (TCP:20;21) nativamente do windows (Depoyment do IIS) ou FTP de terceiros possibilitando assim um melhor gerenciamento em relação a dados com um grande volume, tendo assim maior mobilidade na informação.Servidores FTP.:- BulletProof FTP Server 2.45- GuildFTPd 0.999.13- Serv-U 5.2.0.1Plus.:0001 - Estes servidores FTP, podem ser encontrados em www.pcw.co.ukAtenciosamente,[JonnhY KerberoS GeeK Junior] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 eu já tenho instalado o "GuildFTPd FTP Deamon", criei uma conta para um usuário, porém ele não consegue acessar. Utilizo Win XP. Se alguém puder me ajudar, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Luizkonrath,Atentar-se para a firewall do OS, que vem habilitada por default.Apontamentos.:- Que tipo de conexão esta utilizando? - Esta multiplexando a mesma?Atenciosamente,[JonnhY KerberoS GeeK Junior] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 utilizo ADSL (modem roteador) e divido a conexão com outra máquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Barney Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 E ai amigo beleza... seu problema esta na sua conexão, como esta roteada, provavelmente é por NAT, se seu servidor de ftp tem conta dos usuários, o pessoal tem q efetuar uma autenticação na sua máquina para se conectar e o protocolo NAT não suporta autenticação, por este motivo eles n podem se conectar para pegar ou gravar arquivos.Tive o mesmo problema em casa, so que foi com um servidor de game online.Tb estou configurando o Servidor de ftp, e so rodou beleza, depois q desfiz a rede roteada pelo modem e passei a compartilhar a conexão com 2 placas de rede, ai rodou.Para você n ter muito trabalho configurando o servidor de ftp... coloqueo no mesmo micro que efetua a conexão com a internet e compartilha com os demais micros da rede.Se você tiver problemas com ip dinamico, procuro pelo noip, você instala o cara no seu micro e sempre q liga, ele carrega pega o ip atual que o seu modem pegou e manda pro servidor desse tal de noip, assim você passa sempre o endereço amigavel pro pessoal que o seite se vira pra atualizar o seu ip a cada vez q você conecta.beleza ????Acho q com isso você já tem todas as dicas pra fazer seu servidor rodar beleza...Qualquer problema me comunique barney.dm@terra.com.br, n sou usuário deste forum passei aqui por acaso.fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
Gostaria de saber como fazer com que a minha máquina receba arquivos através de FTP. Utilizo Win XP.
A idéia seria para os clientes enviarem para min através de FTP arquivos pesados ao invés de utilizarem o e-mail.
Se alguém puder me ajudar agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.