Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ftp Para Recebimento De Arquivos


lkm

Pergunta

Gostaria de saber como fazer com que a minha máquina receba arquivos através de FTP. Utilizo Win XP.

A idéia seria para os clientes enviarem para min através de FTP arquivos pesados ao invés de utilizarem o e-mail.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Luizkonrath,

Bom você pode estar utilizando um FTP (TCP:20;21) nativamente do windows (Depoyment do IIS) ou FTP de terceiros possibilitando assim um melhor gerenciamento em relação a dados com um grande volume, tendo assim maior mobilidade na informação.

Servidores FTP.:

- BulletProof FTP Server 2.45

- GuildFTPd 0.999.13

- Serv-U 5.2.0.1

Plus.:

0001 - Estes servidores FTP, podem ser encontrados em www.pcw.co.uk

Atenciosamente,

[JonnhY KerberoS GeeK Junior]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rolleyes.gif E ai amigo beleza... seu problema esta na sua conexão, como esta roteada, provavelmente é por NAT, se seu servidor de ftp tem conta dos usuários, o pessoal tem q efetuar uma autenticação na sua máquina para se conectar e o protocolo NAT não suporta autenticação, por este motivo eles n podem se conectar para pegar ou gravar arquivos.

Tive o mesmo problema em casa, so que foi com um servidor de game online.

Tb estou configurando o Servidor de ftp, e so rodou beleza, depois q desfiz a rede roteada pelo modem e passei a compartilhar a conexão com 2 placas de rede, ai rodou.

Para você n ter muito trabalho configurando o servidor de ftp... coloqueo no mesmo micro que efetua a conexão com a internet e compartilha com os demais micros da rede.

Se você tiver problemas com ip dinamico, procuro pelo noip, você instala o cara no seu micro e sempre q liga, ele carrega pega o ip atual que o seu modem pegou e manda pro servidor desse tal de noip, assim você passa sempre o endereço amigavel pro pessoal que o seite se vira pra atualizar o seu ip a cada vez q você conecta.

beleza ????

Acho q com isso você já tem todas as dicas pra fazer seu servidor rodar beleza...

Qualquer problema me comunique barney.dm@terra.com.br, n sou usuário deste forum passei aqui por acaso.

fuiz ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...