Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressora De Etiqueta Filizola Tp80

Wing_Zero

Pergunta

olá a todos

Meu problema é o seguinte estou com uma impressora da filizola modelo tp 80 e estou tentando imprimir etiquetas com ela a partir do vb, mas não consigo fazer que o programa imprima essas etiquetas já tentei de tudo e não consegui nada, será que existe um meio de fazer que programa imprima essas etiquetas se alguém puder me ajudar eu agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu estou usando o printer

Ex:

Printer.print

Printer.Scalemode =1

Printer.Fontzise = 10

Printer.Fontname = "Courier New"

Printer.currentx = valor_do_x

printer.currenty = valor_do_y

printer.print (text1.text)

printer.endDoc

esse é o código que eu estou usando mais não quer funcionar de jeito algum se puder me ajudar fico agradecido

Link para o comentário

• 0

Acredito que ela seja paralela, não? Caso positivo, tente o seguinte:

n = freefile()
open "lpt1:" for output as #n
? #n, "linha1"
? #n, "linha2"
? #n, "linha3"
close #n

E veja se ela imprime. Em todo caso, você não especificou o quê, exatamente, ocorre ao tentar imprimir com o código do seu post. Ela não imprime? Não imprime no lugar certo? Imprime tudo errado?

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

• 0

Com o Printer.Print ela não dá nem sinal de vida, certo? Mas, ela está devidamente instalada no sistema operacional? Ela imprime a página de teste do Windows?

E não, com o segundo código você não pode especificar exatamente onde quer escrever (você pode fazer isso através de espaçamentos, porém os tamanhos são fixos para todos os caracteres, inclusive o espaço em branco).

Mas, como são as etiquetas? Em uma carreira, duas? Ou outro tipo?

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...