Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguém Pode Fazer Pra Mim


Gladisson

Pergunta

Eu queria fazer um logo pro meu site.

Eu peguei mouse e fui colando as letras em cima.

Mais só que só funciona com o fundo branco. eu queria com o fundo adptado para cores #FFFFFF à # BBBBBB e #3399FF, ou seja fundo invisivel.

Veja:

http://zonagospel.com/novo/imagens/logo_mouse.gif

Será que alguém pode fazer pra mim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aí Gladisson ...nem é difícil fazer isso!

...tipo, no photoshop pega a borracha e contorna o mouse (inclusive a sombra), depois pressiona ctrl+alt+shift+s e escolhe pra exportar como gif transparente ou .png ;)

...qualquer dúvida no processo posta aki! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aí Gladisson, tipo nem vi sua pm porque estou com "excesso de pouco tempo", + como o seu pedido é fácil eu terminei-o e mandei para uma conta minha e to postando os links aki

...como eu sou muito encherido, eu modifiquei o teu logo (achei q para um logo ele estava muito "pobre"), + se você quiser daquela maneira eu passo o certo.

tipo, eu fiz três versões, uma em gif (3), outra em png8 (1) e outra em png24(2), mas esta apesar de ter ficado melhor parece q não dá muito certo não ...+ isso eu deixo você resolver

vamos lá com os links:

Logo 1 - png8

Logo 2 - png24

Logo 3 - gif

assim q você pegar me avisa pra tirar de lá!

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...