Gladisson Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Eu queria fazer um logo pro meu site.Eu peguei mouse e fui colando as letras em cima.Mais só que só funciona com o fundo branco. eu queria com o fundo adptado para cores #FFFFFF à # BBBBBB e #3399FF, ou seja fundo invisivel.Veja:http://zonagospel.com/novo/imagens/logo_mouse.gifSerá que alguém pode fazer pra mim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 aí Gladisson ...nem é difícil fazer isso!...tipo, no photoshop pega a borracha e contorna o mouse (inclusive a sombra), depois pressiona ctrl+alt+shift+s e escolhe pra exportar como gif transparente ou .png ;) ...qualquer dúvida no processo posta aki! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 É poruqe não sei mecher com nada de imagens, a não ser o Corel Draw.você poderia fazer isso pra mim.Qual quer coisa posso te retribuir com uma ajuda futura aqui no fórum. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 bom ...uma ajuda seria bem vinda para quando eu for mudar, daí eu deixo as coisas pesadas para você levar! hauahua :lol: posta o seu mail q eu já te mando ... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Valeu eu já mandei uma PM. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 aí Gladisson, tipo nem vi sua pm porque estou com "excesso de pouco tempo", + como o seu pedido é fácil eu terminei-o e mandei para uma conta minha e to postando os links aki...como eu sou muito encherido, eu modifiquei o teu logo (achei q para um logo ele estava muito "pobre"), + se você quiser daquela maneira eu passo o certo.tipo, eu fiz três versões, uma em gif (3), outra em png8 (1) e outra em png24(2), mas esta apesar de ter ficado melhor parece q não dá muito certo não ...+ isso eu deixo você resolvervamos lá com os links:Logo 1 - png8Logo 2 - png24Logo 3 - gifassim q você pegar me avisa pra tirar de lá!falou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 Beleza cara estes estão demais, gostei brigado pro ter tirado o seu tempo, quando precisar de algo estou aqui, sei mais php em conjunto com SQL. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Eu queria fazer um logo pro meu site.
Eu peguei mouse e fui colando as letras em cima.
Mais só que só funciona com o fundo branco. eu queria com o fundo adptado para cores #FFFFFF à # BBBBBB e #3399FF, ou seja fundo invisivel.
Veja:
http://zonagospel.com/novo/imagens/logo_mouse.gif
Será que alguém pode fazer pra mim???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.