Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Login...


Sama

Pergunta

laugh.gifOi gente,sou novo aqui, e já vim incher o saco de voces,hehe.

Tipo,tem como eu criar um sistema de login em php que quando a pessoa se loga com algum nome de usuario, ela vai pra um site secreto, e se ela se loga com outro nome, ela vai pra outro site, tem como?

huh.gif se der, eu uso a condicao "IF", e usar o else e o elseif para quando for o nome certo, i pra tal pagina e assim por diante, e assim ? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

biggrin.gif Hehehe, ae gente eu sou novato, to aprendendo ainda, podem me ensinar onde eu vou criar essas tabelas e etc, ? valeu

Eu tenho o phptriad2. alguma coisa tongue.gif

PS:ae fernando,ou qualquer outra pessoa, como eu faço isso ? redirecionar para um site usando o else e elseif ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

blink.gif então ia ficar assim :

else{
 header("Location: WWW.TESTE.COM.BT");
}

hehe,valeu, e aproveitando, como eu posso,tipo que ligar,um campo em php, com a funcao if ?

tipo, a pessoa digita php, ai testa usando o if,else, e elseif, ai leva pra pagina certa, da pra fazer isso ?

se de e alguém por ai, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif valeu, mas podem me responder estas 2 perguntas : unsure.gif

1º= como eu posso,tipo que ligar,um campo em php, com a funcao if ?

tipo, a pessoa digita php, ai testa usando o if,else, e elseif, ai leva pra pagina certa, da pra fazer isso ?

2º= onde eu entro no mysql pra criar as tabelas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

da sim meu caro amigo

você teria que usar $_GET ou $_POST // porem eu particularmente prefiro http auth, eu acho mais bonito, rs se quiser dar uma olhada: http://br.php.net/auth

você pode usar o PhpMyAdmin ou fazer por codigo, mais é bem dificil decorar todas as opcoes, eu recomendo fazer pelo pma mesmo !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif ta beleza, cara nesse site http://www.phpmyadmin.net/, eu fui em dowloads e tem varios, qual deles e ? pode me dizer ou passar o link direto ( se não for pedir muito e da uma de folgado tongue.gif )valeu

ps: baixei o phpMyAdmin-2.2.7-pl1-php , eu coloquei essa pasta na pasta htdocs dentro do apache, ai fui abrir: http://localhost/phpMyAdmin-2.2.7-pl1, so que diz uma mensagem, como eu configuro ele ?

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vesso

<?

if($var == "valor") {

// ...

} elseif($var2 = "valor 2") {

//...

} elseif($var3 = "valor 3") {

//...

} else {

//..

}

?>

Neste exemplo acontece o seguinte, caso $var não tenha valor "valor" ele verifica se $var2 tem valor "valor 2", caso também não tenha ele verifica ser $var3 tem valor "valor 3", caso nenhuma condição de elseif seja satisfeita ele vai para o else

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vixi cara eu não lembro como configura, eu sei que é num arquivo chamado config eu acho.. da uma procurada nesse arquivo !

---------------------------

<?

if($var == "valor") {

// ...

} elseif($var2 = "valor 2") {

//...

} elseif($var3 = "valor 3") {

//...

} else {

//..

}

?>

isso esta errado =]

ele verifica se var é igual a valor... mais se não for ele define var2 como valor 2

o certo seria mais ou menos assim:

<?

if($var == "valor") {

echo "logado como usuario 1";

} elseif($var == "valor 2") {

echo "logado como usuario 2";

} elseif($var == "valor 3") {

echo "logado como usuario 3";

} else {

echo "usuario não autentificado !";

}

?>

ve se ajuda

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...