Murilo Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Estou qrendo aprender a fazer paginas dinamicas, qual vocês acham q seria a melhor linguagem d programaçao p isso? ou a mais facil d aprender??Tipo qro aprender a fazer formularios e paginas d login q buscam e dao entrada em banco de dados, retornam paginas e etc....Qual melhor metodo d programaçao?PHP???CGI Pearl??Asp???alguém poderia me dar uma breve descriçao sobre eles??Vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 sem flood ne rapais ¬¬http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=40658falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 cada um tem suas preferencias... eu prefiro o ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Murilo
Estou qrendo aprender a fazer paginas dinamicas, qual vocês acham q seria a melhor linguagem d programaçao p isso? ou a mais facil d aprender??
Tipo qro aprender a fazer formularios e paginas d login q buscam e dao entrada em banco de dados, retornam paginas e etc....
Qual melhor metodo d programaçao?
PHP???
CGI Pearl??
Asp???
alguém poderia me dar uma breve descriçao sobre eles??
Vlw....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.