Guest brunono Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 tenho que puxar 3 swf para a pagina o problema é que eles vem sobrepostos um por cima do outro .alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 cara... eu num posso te ajudar não... mais quero que você me fale o que é swf... o que significa??? so novatão... explica ai...valeu reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 cara... eu num posso te ajudar não... mais quero que você me fale o que é swf... o que significa??? so novatão... explica ai...valeu reuris swf é a extenxão que fica depos de você ter puplicado um arquilo em .flaentão ficando assim.fla é o arquivo do flash.swf é o arquifo que normalmente é usado para web, não necessariamente tendo muitas outra finalidades.para se fazer um swf faz assim crie um arquivo em flash depois puplique-o clique em ctrl+ entree na pasta onde você salvo a página do flash vai ter lá um arquivo .swf=======================bruno de uma olhda aquihttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=3&aid=158qualquer coisa poste seu código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest brunono Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 é o nome do arquivo gerado pelo flash (ShockWaveFlash) os arquivos feitos e flash são salvos como "fla" e os publicados são swf por ex.charges.com são arquivos swf que são exibidos.sera que deu pra explicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 tipo veio tenta colocar o fundo transparente<param name="wmode" value="transparent"> e tenta abrir os SWF numa posição que num fica sobre o outro SWF..... para você carregar em lugar diferente você usa assim loadMovie...... _x= 50 _y= 50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest brunono
tenho que puxar 3 swf para a pagina o problema é que eles vem sobrepostos um por cima do outro .
alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.