reuris Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Eu queria saber que soft é melhor para fazer interfaces ... que o flash reconheça... estilo photoshop, corel-photo... qual o mais compativel ao flash... e qual a estensão que dá pra editar uma figura com fundo transparende...me ajude ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 olha só se você usar a mesmo linha da macromedia você pode usar o free hand e também o fireworks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Novembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 e neles dá pra fazer uma imagem tipo as do photoshop???ou tem limites??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reuris
Eu queria saber que soft é melhor para fazer interfaces ... que o flash reconheça... estilo photoshop, corel-photo... qual o mais compativel ao flash... e qual a estensão que dá pra editar uma figura com fundo transparende...
me ajude ai...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.