Guest Nelzinho 2.0 Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Oi pessol estou precisando de uma ajuda. Pois eu fiz um menu em marquee e quando passa o mouse o marquee fica parado e quando sai o mouse om marquee tem que voltar a sua função de roda... Ai que tah o erro como eu vou fazer para voltar a rodar????<marquee onMouseOver="stop()" onMouseOut="???????"> menu1 menu2 menu3 </marquee> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 start()Lembrando sempre que o Marquee não funciona no mozilla.Abraço Crystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nelzinho 2.0
Oi pessol estou precisando de uma ajuda. Pois eu fiz um menu em marquee e quando passa o mouse o marquee fica parado e quando sai o mouse om marquee tem que voltar a sua função de roda...
Ai que tah o erro como eu vou fazer para voltar a rodar????
<marquee onMouseOver="stop()" onMouseOut="???????">
menu1
menu2
menu3
</marquee>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.