Guest - Karina - Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Erro Fatal:Erro na Query: select * from atendentes where LOGIN = 'teste' and SENHA = '123456'No Database Selectedpessoal, to usando um sistema pronto, e deu esse erro. alguém pode me ajudar a entender isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 /* Coloque o código ai senão fica difícil */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 No Database Selectedvocê colocou a função pra conectar no servidor e escolher o banco?exemplo:$cn = mysql_connect("localhost","nome","senha");mysql_select_db("banco",$cn); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 acho q esse erro é bem primario mesmo, porque apenas estabeleci os parametros.como o que estou instalando é um sistema completo de administração de host.não acredito que o cara que me passou me passou errado.//configuracao do banco$dbhost = 'localhost'; $dbname = "ks_cinfo"; $dbuser = "cinfo_cinfo";$dbpass = "compuinf"; $dbtype = "MySQL"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 /* Putz , não duvidando da sua capacidade + uma coisa não tem nada haver com a outra isso : select * from atendentes where LOGIN = 'teste' and SENHA = '123456' é uma consulta parâmetros de conexão são outra coisa : <? $host = "meusite.com"; $user = "seuze"; $db_name ="banco"; $pass = "xxxxxx" ?> <? $vai = mysql_connect ($host, $user, $pass); $db = mysql_select_db("banco"); e ai vai ................................................ T+ */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 No Database Selectedtradução:Banco de dados não selecionadomysql_select_dbtradução :mysql_seleciona_bancoexemplo de como isso pode acontecer basta testar esse script abaixo:$cn = mysql_connect("localhost");mysql_select_db("");mysql_query("select * from tabela") or die (mysql_error());mensagem do mysql_error :No database selectedentenderam agora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Karina -
Erro Fatal:
Erro na Query: select * from atendentes where LOGIN = 'teste' and SENHA = '123456'
No Database Selected
pessoal, to usando um sistema pronto, e deu esse erro. alguém pode me ajudar a entender isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados