Guest Eu Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 Possofazer nodreamweaver..botoes tipo o do site aqui do forum... que só mudam de cor???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Karina - Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 p o botão apenas mudar de cor, usa um código css, p colocar imgs, faz o seguinte, vai até o menu inserir imgs, interativa. ai é só seguir os dados.para editar botão de form, clica com o botão direito do mouse sobre ele, e você vai ver a opção lá facinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eu Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 vocês não tem um exemplo de botaumn??só q mude a cor da letra... muito simples.. pelo dream weaver??alguém tem um codigo.. algo assim???Me ajudem!!!VALEU!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Karina - Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 o Sr. pode criar 2 imgs e colocar uma com o texto de uma cor e outra com o texto de outra cor, ai vai em inserir>img cambiavel> ai localiza as img's e pronto. só isso, o Dreamweaver faz tudin sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eu Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 não tem como eu fazer sem usar figura???só para mudar de cor... tem q ter um geito no dreamweaver...Se você souber ..Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 tem sim com csshttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=1&aid=335tutorial de minha autoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eu
Possofazer nodreamweaver..botoes tipo o do site aqui do forum... que só mudam de cor????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.